7 coisas que você não sabia sobre Orochimaru

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      04/12/17 às 14h36

Dentre todos os grandes vilões da Naruto, um deles se destaca pelo seu jeito excêntrico, suas habilidades e por sua história: Orochimaru. Sua primeira aparição aconteceu no capítulo 45 do mangá e no episódio 27 do anime. Durante o famoso Exame Chunnin, ele atacou Naruto e seus amigos para concretizar seu plano de acabar com Konoha.

Foi pensando nesse personagem tão icônico que resolvemos fazer uma matéria só dele. Vamos falar um pouco de sua história, de suas habilidades e muitas outras coisas que vocês provavelmente não sabiam que era verdade.

Sem mais delongas, vamos a nossa lista. A Fatos Nerd separou 7 coisas que você não sabia sobre Orochimaru:

1 - Sua origem

A origem de Orochimaru até hoje é desconhecida, mas temos bastante informações sobre sua infância. Seus pais morreram quando ele ainda era muito jovem. Ele encontrou sua nova "família" quando entrou para o time de Hiruzen Sarutobi. Segundo o próprio Terceiro Hokage, ele era tão bom que só apareciam crianças como ele uma vez a cada geração.

Existem especulações sobre as motivações do personagem. Alguns acreditam que ele não é ruim apenas por querer ser mais forte, mas sim por conta dos seus pais. Depois dele encontrar uma cobra branca no túmulo dos seus pais, ele resolveu estudar a ressurreição e jutsus proibidos. Sarutobi disse para o jovem Orochimaru na época que cobras brancas representam sorte e renascimento, e isso acabou fazendo parte de sua vida.

2 - Suas palavras favoritas

Segundo informações do próprio Kishimoto, criador de Naruto, as palavras preferidas de Orochimaru são "caos" e "destruir". Não poderíamos ficar menos surpresos, já que todas suas ações só geraram caos e destruição para aqueles ao seu redor.

Para se ter uma ideia, a primeira destruição de Konoha aconteceu por conta dele - e sem ser manipulado por ninguém. Se formos levar em conta a "destruição" de vidas, podemos listar Sasuke, Anko, Kabuto e muitos outros personagens.

3- Orochimaru e a Mitologia Japonesa

Todo mundo sabe que diversos elementos da mitologia japonesa foram incorporados na história de Naruto. Mas você provavelmente você não sabia que a história do Tio Orochi também. Acontece que seu nome está ligado diretamente ao nome de uma criatura gigante.

Yamata no Orochi é um monstro da mitologia japonesa que tem oito caudas, oito cabeças de serpente e olhos vermelhos. Uma vez por ano essa criatura exigia o sacrífico de oito virgens, até que um dia uma das virgens selecionadas acabou sendo uma amada de Deus Suzano'o. O deus japonês teve então que matar Yamata com sua espada para salvar a vida de sua amada.

Outra curiosidade é que durante muito tempo acreditou-se que Orochimaru seria a besta de oito caudas. Ele tinha tudo para isso, até que Killer Bee foi apresentado.

4- Seu desejo por poder

Apesar de Orochimaru ser órfão (que personagem importante não é órfão em Naruto?), ele tinha tudo que uma pessoa normal poderia querer. Ele era um ninja extremamente habilidoso, era reconhecido pelo Terceiro Hokage, era melhor amigo de Jiraya e reconhecido como um excelente ninja por Tsunade. Infelizmente nem todo esse reconhecimento e poder foi o suficiente.

Seu desejo de poder foi tão grande que ele criou sua própria vila, a Vila Oculta do Som, que tinha o único propósito de deixá-lo mais poderoso. Infelizmente suas ambições o levaram a ruína, mas caso tivesse alcançado seu objetivo de ter o corpo de Sasuke ou Itachi, o mundo estaria em grandes problemas.

5- Imortalidade

Orochimaru é imortal. Depois dele ser morto por Sasuke lá no início de Naruto Shippuden, ele foi revivido pelas mãos do seu discípulo através do selo amaldiçoado de Anko. Orochi vive como um vírus em todo mundo que ele colocou a marca da maldição, apenas esperando para que alguém venha ressuscitá-lo. Também é bom lembrar que é isso que sabemos. Ele pode ter inúmeras outras formas de voltar à vida. Além disso aparentemente ele conseguiu aperfeiçoar seu jutsu de imortalidade, segundo informações do mangá de Boruto.

6- Sangue frio

Orochimaru parece não ter emoções. Existiu um momento na história em que vários shinobis da folha estavam desaparecendo da Vila. Ele estava levando diversos deles para seus experimentos enquanto vivia tranquilamente na aldeia. Também vimos seu sangue frio diversas vezes quando tinha que descartar qualquer um dos seus discípulos.

Atualmente ele é parceiro de Konoha, mas todos estão com o pé atrás com essa "aliança". Ele causou muitos problemas para famílias de centenas de pessoas e provavelmente tem algum plano que vai atrapalhar a vida de Naruto, Boruto e seus amigos.

7- O filho de Orochimaru

Para finalizar vamos falar de Mitsuki, o filho de Orochimaru. O ninja apareceu em Boruto e suas origens só foram explicadas recentemente no anime. Assim, foi revelado que ele é um humano sintético que foi criado por Orochimaru.

O garoto é extremamente calmo e busca entender a vida ao observar Boruto. Para fazer uma bela comparação, podemos citar Sai. Mitsuki não sabe muito sobre relações e sentimento mas percebe que Boruto é capaz de ensina-lo da forma correta. Existem teorias de que ele tem o corpo perfeito e um dia seu pai vai roubar seu corpo, como tentou fazer com Sasuke.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo que quer saber um pouco mais sobre Orochimaru.

Via   Naruto Wikia     The Gamer  
Imagens Naruto Wikia
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+