Entretenimento

7 parcerias musicais entre pais e filhos

0

A música domina o mundo e a cabeça das pessoas desde sempre. A sua relevância é tanta que é impossível imaginar um filme, uma premiação, uma novela ou série sem trilha sonora. Diversos artistas trabalham arduamente para conseguir emplacar os seus hits nas paradas. E a relevância da música não fica apenas no universo fictício, mas também tem uma importância na vida real.

Felizmente, esse é um mercado que está sempre se renovando e revelando novos talentos para o público. Às vezes, esses talentos vêm de alguns rostos conhecidos. Isso porque não é incomum ver filhos de celebridades seguirem a mesma carreira que seus pais. Até porque, normalmente, o talento corre em suas veias.

Alguns pais, no entanto, já tem a certeza dos talentos de seus filhos que não quiseram esperar até que eles crescessem e já fizeram músicas em parceria com eles ainda crianças. Mostramos aqui alguns desses cantores que já trabalharam junto com seus filhos em músicas.

1 – Pink e Willow

Esse ano Pink recebeu o prêmio Icon Award, no Billboard Music Awards. Em sua apresentação, sua filha Willow performou junto com ela. As duas fizeram várias acrobacias e depois se abraçaram no final.

Ainda pode ser cedo para afirmar se Willow seguirá ou não no mundo da música. Mas ela e Pink já gravaram uma música juntas. Mãe e filha cantaram “A million dreams”, música da trilha sonora de “The Greatest Showman: Reimagined”. Além disso, Willow também apareceu no clipe de “Just like fire”, em 2016.

2 – Xororó e Sandy e Junior

Os dois são grandes cantores nacionais e já dividiram o palco algumas vezes. Inclusive cantando o hit “Evidências”. Além disso, tanto Sandy como Junior já gravaram participações e músicas com o pai. Como por exemplo no álbum de natal de Chitãozinho e Xororó, de 1997, na música “Em Família”.

3 – Beyoncé e Blue Ivy

Mesmo que Blue não siga os mesmos passos que seus pais, ela já mostrou que tem talento musical. A estreia musical de Blue foi em 2014 na canção com seu nome quando ela ainda era um bebê.

Em 2019, Blue cantou na música “Brown skin girl”, faixa presente no álbum “The Lion King: The Gift”, de sua mãe Queen B. E além de cantar, Blue também apareceu no visual álbum “Black is King”, lançado em julho de 2020.

4 – Jay Z e Blue Ivy

Tento dois pais tão talentosos, Blue não podia deixar de colaborar com os dois. Jay Z fez uma parceira com a filha primeiro que Beyoncé. O rapper gravou o choro de Blue logo que ela nasceu e usou em sua música chamada “Glory”. A faixa é sobre ele comemorando a realização de ser pai.

E essa não foi a única parceria dela com o pai. No álbum “4:44”, de 2017, a abertura de 40 segundos é falada por Blue, que na época tinha cinco anos de idade.

5 – Marcelo D2 e Stephan Peixoto

Em 2003, o hit “Loadeando” ficou nas paradas de sucesso. A música era de D2 com seu filho, que na época ainda era um garoto. Depois de crescido, Stephan seguiu os passos do pai e hoje é um rapper conhecido como Sain KTT.

6 – Ozzy Osbourne e Kelly Osbourne

O Black Sabbath lançou em 1972 a música “Changes”. Nessa época a música já tinha sido um sucesso. Mas em 2003 ela voltou às paradas de sucesso quando Ozzy a regravou com sua filha, Kelly.

7 – Liam Gallagher e Gene

Uma das colaborações mais recentes entre pai e filho é a do ex-vocalista do Oasis com seu filho, que hoje é adolescente. Liam usou o Twitter para postar uma foto com Gene no estúdio tocando bongo nas gravações do seu segundo álbum.

É por isso que Júpiter é um dos planetas mais estranhos do sistema solar

Matéria anterior

Nunca coma esses 10 alimentos crus

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos