Entretenimento

7 patricinhas dos filmes mais amadas pelas pessoas

0

O tempo está passando mais rápido do que imaginamos e podemos perceber isso quando sabemos que um dos nossos filmes preferidos da infância/adolescência foram gravados lá nos anos 1990 e popularizado no início de 2000, ou até antes um pouco. É estranho pensar que as produções já podem ter mais de duas décadas de quando foram lançadas.

E com certeza algum dos seus filmes preferidos, ou então algum que você já tenha visto, tem patricinhas no meio d  história. Essas personagens são amadas e odiadas. No entanto, essas meninas vaidosas tomaram conta do cinema e marcaram gerações com suas roupas e jeito de ser. Mostramos aqui algumas das patricinhas mais amadas dos filmes.

1 – Dionne

Quem não se lembra do clássico “As Patricinhas de Beverly Hills”. Claro que iriam ter patricinhas no filme, até porque está logo no título. E todos se lembram de Dionne, a  melhor amiga da personagem principal, Cher.

Dionne passava a maior parte do seu tempo fofocando e fazendo compras. Mas também ajudava as amigas quando preciso. E claro, seus figurinos foram um marco para a cultura pop.

2 – Poppy

A combinação de óculos escuros, roupas estilosas e bolsa grande já não deixa dúvida nenhuma. A protagonista do filme “Garota Mimada”, Poppy, é a legítima patricinha.

No filme vemos a loira tendo que abandonar a vida de riqueza e luxo que leva em Los Angeles para se mudar para um internato na Inglaterra. Claro que a mudança não é nada fácil. Mas conforme a história se desenvolve, nós vamos gostando mais  da patricinha.

3 – Sharpay Evans

O que seria de “High School Musical” sem a patricinha mais amada do colégio East High? A loira tem o sonho de ser uma grande estrela da Broadway. Mas enquanto o sonho não chega, Sharpay faz de tudo para conseguir os papéis principais nos musicais da escola.

Injustiçada na franquia HSM, Sharpay tem seu próprio filme spin-off, “A fabulosa aventura de Sharpay!”. Nesse filme, vemos nossa querida Sharpay indo atrás de seu sonho e finalmente conseguindo.

4 – Regina George, Karen Smith e Gretchen Wieners

O trio de patricinhas mais amado do mundo são “As poderosas”. As rainhas do filme “Meninas Malvadas” nos ensinaram muitas coisas, como por exemplo que nas quartas se usa rosa. Por essa e mais um monte outro de pérolas, essas patricinhas foram um verdadeiro marco na cultura. E são lembradas e amadas até hoje.

5 – Elle Woods

Não tem como falar de patricinhas e deixar essa “Legalmente Loira” de fora. Elle é uma típica patricinha, mas ela coloca na cabeça que quer fazer direito em Harvard para ficar perto do seu ex-namorado e reconquistá-lo.

No entanto, ao decorrer da história vemos que Elle é bem determinada e inteligente. E os objetivos dela vão mudando conforme ela se interessa mais pelo curso de direito.

6 – Lana

Não é sempre que as patricinhas dos filmes ganham o coração das pessoas por completo. Mas, pelo menos, elas dão momento engraçados para a história e nos fazem gostar delas só por um segundo.

Esse é o caso de Lana de “O Diário da Princesa”. Ela sempre humilha e antagoniza a vida da tímida Mia.

7 – Claire

No filme “O Clube dos Cinco”, vemos cinco alunos totalmente diferentes que vão parar na detenção do colégio. Nesse grupo tem atleta, um marginal, um gênio e, é claro, uma patricinha. Claire é uma patricinha das originais que não tem como não gostar.

Afantasia, a condição classificada como olho da mente cego

Matéria anterior

6 curiosidades que você não sabia sobre o Super Bowl

Próxima matéria

Você pode gostar