• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 pedidos de casamento em público que não deram certo

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      25/05/18 às 15h49

Um pedido de casamento pode ser feito de várias formas, tudo depende da sua criatividade. Você pode fazer dentro de um quarto de motel, em um restaurante, em uma viagem romântica ou simplesmente em casa. Ah, mas também existem as pessoas que fazem aqueles pedidos de casamento em público. Mas e quando esse pedido em público não dá certo?

Bom, acreditem vocês ou não, pedir uma pessoa em casamento em público costuma não dar certo, muito diferente do que os filmes nos mostram. Tendo isso em mente, resolvemos trazer para vocês os 7 pedidos de casamento em público que não deram certo, confiram:

1 - Pedido numa partida de baseball

So this just happened!! Watch to the end

Uma publicação compartilhada por Tavi Newton (@tavinewton) em

Nos EUA, um cara resolveu fazer um pedido usando coreografias e música romântica. O pedido aconteceu durante uma partida de baseball enquanto tocava a música Marry You, do Bruno Mars. Algumas pessoas no campo fizeram uma coreografia para que o rapaz pedisse a mulher em casamento. A platéia até bateu palmas, mas o resultado não foi positivo.

2 - Pedido em rede nacional

Na Austrália, um homem resolveu pegar ainda mais pesado e pedir a namorada em casamento em rede nacional. A cara assustadora que a mulher faz quando recebe o pedido diz muito sobre a resposta que ela deu a ele.

3 - No shopping

Fazer um pedido de casamento no shopping talvez seja um pouco clichê, pois acontece bastante. Esse homem resolveu pedir a namorada em casamento no lugar onde eles se conheceram. O cara é bastante romântico, tanto que faz um discurso falando do seu amor, dizendo que a ama até do jeito que ela corta dos cupcakes. Triste, porém real.

4 - Um pedido no Shopping Teresina

Na capital de Piauí, um homem resolveu fazer um pedido para sua mulher no Teresina Shopping. Foi contratado até um violinista para o pedido um tanto romântico. Só que a resposta da mulher não foi nada romântica, deixando o homem no vácuo.

5 - E que tal fazer um pedido de casamento em família?

O Natal é uma comemoração onde reunimos a família, mas será que é uma boa hora para fazer um pedido de casamento? Ele fez um discurso todo romântico, dizendo que estava muito feliz e que a família da sua namorada é muito amorosa. Por fim, ele fez a pergunta para sua namorada. O silêncio pairando no ar é algo que incomoda que assiste o vídeo. Confiram aí e veja mais um pedido de casamento arruinado.

6 - Em um jogo da NBA

Em pleno um jogo de NBA, esse maluco quis pedir sua namorada em casamento com as arquibancadas cheias. Podemos ver que a moça se surpreende, só que de maneira negativa. Depois, ela se abaixa, cochicha algo no ouvido dele e sai correndo da quadra de basquete. Mais um mico para a nossa lista.

7 - Pedido dos 99 iPhones

Um chinês resolveu comprar 99 iPhones 6 para fazer um coração e pedir sua namorada em casamento. O caso aconteceu e, Guangzhou, na China, e o cara gastou cerca de 500 mil iuanes (R$ 208,5 mil) para realizar o pedido, que se tornou em viral no país asiático. Ele armou tudo, mas a mulher disse não. As fotos do pedido fracassado acabaram fazendo muito sucesso na internet e na Weibo, uma rede social chinesa. O jovem tinha escolhido 11 de novembro para fazer o pedido, pois a data é conhecida como "Dia dos Solteiros" na China.

Próxima Matéria
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+