CuriosidadesEntretenimento

As 4 formas mais criativas de pedir alguém em casamento

0

O casamento é uma decisão bem séria na vida de um casal. Além do receio de que a relação não dê certo e de perder certa liberdade da vida de solteiro, pode existir outro medo: o de receber um não. Por causa disso, alguns candidatos à vida de casado planejam muito bem o pedido de casamento e tentam surpreender as suas futuras noivas (ou não) o máximo possível.

Alguns desses pedidos acabam viralizando na Internet e além dos amigos e família, emocionam os internautas de plantão. Selecionamos os melhores deles para você. Os noivos não pouparam criatividade e investimento, confira a seguir:

1 – Com música e coreografia

Em 2012, o norte-americano Isaac Lamb decidiu surpreender a namorada e planejou um pedido de casamento que emocionou o mundo. Ele reuniu cerca de 60 amigos e familiares e os convenceu a realizar uma coreografia e dublagem, enquanto a noiva acompanhava a tudo na parte de trás de um carro em movimento.

2 – Com direito a Mickey Mouse

Outro pedido de casamento criativo que também envolveu música e coreografia foi o realizado em 2014. O namorado reuniu todas as coisas que a namorada gostava, incluindo o famosos personagem da Disney Mickey e músicas de artistas como Beyoncé. O jovem dançou uma coreografia fantasiado junto a outros dançarinos e sem seguida fez o pedido.

3 – Flashmob no Japão

https://www.youtube.com/watch?v=iGwbn1XyVL8

Na província japonesa de Osaka, um namorado decidiu surpreender a namorada com um pedido de casamento. Para isso, ele organizou um flashmob. Ela não desconfiou de nada até o final, quando ele começou a dançar também e finalmente fez o pedido.

4 – Pedido Hollywoodiano

https://www.youtube.com/watch?v=iWV0ClI9guQ

Para encerrar a lista não poderíamos deixar de fora esse pedido de casamento mega produzido, que mais pareceu coisa de Hollywood. Além de pedir a namorada em casamento, a cerimônia matrimonial foi realizada logo em seguida. Primeiro, ele levou a garota a um restaurante e criou uma história estranha, em que do nada outra mulher o identifica e joga água no seu rosto. Vale a pena assistir o vídeo completo.

7 coisas que talvez não existiriam se Steve Jobs nunca tivesse nascido

Matéria anterior

Os 8 últimos desejos dos condenados a morte

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.