Entretenimento

Esta mulher se deparou com algo estranho durante uma pescaria e não percebeu que estava ganhando uma surpresa

0

Todo relacionamento tem seus momentos de compartilhamento entre hobbies do casal. Às vezes você precisa se sacrificar para aproveitar algo que o seu parceiro gosta mais do que você, mas vez ou outra existem os programas que provocam a diversão nos dois envolvidos.

No caso deste casal, essa diversão em comum era o hábito de partir para uma pescaria. Só que dessa vez, ela aconteceu de uma forma bem diferente. O que era para ser mais um simples dia de pescaria, acabou se tornando um momento inesquecível de emoção profunda que com certeza vai ficar marcado na história dos dois.

Apesar de não ter conseguido fisgar nenhum peixe no trecho filmado da pescaria, esta jovem pescou uma surpresa muito maior que mudaria sua vida.

Enquanto a mulher tenta pescar alguma coisa, ela acaba fisgando um objeto estranho, que fica preso na ponta de sua vara. Sem que ela tenha nenhuma ideia, enquanto puxa a linha para descobrir o que conseguiu capturar em sua pescaria, o rapaz que a acompanha, seu namorado, se posiciona de joelhos atrás dela.

Só depois de puxar toda a linha, ela percebe que há um bilhete na ponta do anzol e para para ler a mensagem. Ao receber o aviso e se virar para trás, ela encontrou o namorado ajoelhado, pronto para fazer uma proposta que mudaria a vida do casal: ele estava fazendo um pedindo de casamento.

Quando ela conecta todas as informações envolvidas e percebe o que está acontecendo, ela fica completamente emocionada e parte para os braços do homem amado. Mesmo que ela soubesse que o rapaz tivesse planos de casamento, não imaginou que fosse acontecer bem naquele momento.

“Eu sempre pesquei, por toda a minha vida. Eu cresci nos arredores de um lago e a minha família sempre me levava para pescar. Eu sabia que Dylan ia providenciar um anel, mas eu não sabia que ia fazer isso tão cedo! Eu fiquei surpresa como nunca quando encontrei o bilhete na ponta da vara e me virei para vê-lo de joelhos! Foi algo muito especial para mim, que eu nunca esquecerei”, declarou a jovem.

Durante todo o processo, um amigo do casal registra o episódio num vídeo que foi postado na internet. Com o título “You Had Me Hooked Since Day One” (você me fisgou desde o primeiro dia, em inglês), o vídeo já alcançou mais de 13 mil visualizações no YouTube.

É realmente emocionante ver que o rapaz escolheu uma das principais diversões de sua amada para criar um dos momentos mais especiais de sua vida. Ao incluir um dos passatempos favoritos da garota no pedido, ele mostrou amor e carinho com a mulher que ele escolheu para passar a vida ao seu lado.

E você, o que achou da atitude de Dylan? Gostou do vídeo? Será que gostaria de uma proposta de casamento realizada na mesma situação? Conte para gente o que achou da situação e como gostaria de viver esse momento emocionante da vida de qualquer pessoa utilizando a seção de comentários!

Star Wars: Os Últimos Jedi – Liberado o primeiro trailer do filme!

Matéria anterior

Esse casal realizou seu casamento com o tema de Harry Potter e o resultado ficou incrível

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.