Entretenimento

7 pensamentos paranoicos que só quem está solteiro há anos poderia compreender

0

Quem vive uma vida de solteirão sabe que cada dia traz uma montanha russa de emoções diferentes, cheias de altos e baixos. Ao mesmo tempo em que é incrível e libertador não precisar dar satisfações ou se prender a alguém, ter esse conforto e porto seguro ao fim do dia pode ser muito cativante. Mas e você, está solteiro há muito tempo e não sabe mais o que fazer?

Acalme-se, pois não é só você tem que esses pensamentos paranoicos por estar sozinho há muito tempo, na verdade, muitas pessoas passam por isso, só que elas não costumam sair dizendo pra todo mundo. Pensando em você e nessas pessoas, a Fatos Desconhecidos resolveu fazer essa matéria com os 7 pensamentos paranoicos que só quem está solteiro há anos poderia compreender, confiram:

1 – O que há de errado comigo?

Você começa a suspeitar de você mesmo, pensando o que tem de errado e em como solucionar esse problema. Na maioria das vezes não há nada de errado com as pessoas, simplesmente elas não encontraram a pessoa certa para namorar. Mas pelo fato de estar a tanto tempo solteiro(a), as pessoas começam a ter pensamentos paranoicos e culpam a si mesmas.

2 – Será que eu serei vela dos meus amigos para sempre?

Quem está solteiro há muito tempo sabe que não é fácil ser “vela” dos amigos, nunca ter uma pessoa para fazer programas de casais e as vezes até ficar empacando a, vocês sabem o que, dos amigos. Pensamentos assim são frequentes na vida das pessoas que estão solteiras a muito tempo, e as vezes elas até pensam que estão começando a incomodar.

3 – Meus parentes vão me perguntar pelo resto da vida: “E os namorados(as)?”

Você não aguenta mais escutar essa pergunta em toda festa/churrasco/almoço/reunião de família, e para piorar a situação, você está solteiro a tanto tempo que nem sabe se um dia eles vão parar de fazer essa maldita pergunta. Além de você se sentir mal por estar solteiro, ainda existem pessoas para te lembrar disso.

4 – Não me lembro mais como é beijar alguém!

Ficar muito tempo sem beijar uma pessoa faz com que você pense que nem sabe mais beijar e até fazer outras coisas. As vezes pode ser apenas uma impressão, mas se você nem se lembra qual foi a última pessoa que beijou, meu amigo, comece a ficar em alerta, pois sua situação realmente está feia.

5 – Eu devo ser um lixo, ninguém se interessa por mim!

“Será que eu não sou uma pessoa interessante? O que há de errado comigo? Será que o problema sou eu ou as pessoas?” Realmente começamos a nos sentir como um verdadeiro lixo, como um zero a esquerda. Mas acalme-se, tudo tem seu tempo, e quando você menos imaginar, o amor da sua vida aparece do nada.

6 – Nem mesmo os aplicativos de relacionamentos resolveram o meu problema

E aí quando a pessoa acha que vai dar jeito na “solteirice”, ela descobre que nem os aplicativos e sites de relacionamentos conseguiram fazer com que ela saísse da solidão. As vezes pode ser apenas uma fase, longa, mas apenas uma fase.

7 – Não consigo arrumar nem uns “contatinhos”, será que essa “vaca magra” nunca vai passar?

Todo mundo arruma aqueles “contatinhos” para dar uns pegas de vez em quando, mas sua situação está tão feia que nem isso você consegue arrumar. Pois bem, caro amigo, pode ser que sua fase de “vacas magras” seja longa ou simplesmente para sempre, mas a verdade é que só depende de você para que haja a fase das “vacas gordas” na sua vida.

E aí, sabe de mais algum pensamento paranoico que só as pessoas que estão solteiras a muito tempo tem? Comentem!

Se você conseguir resolver esse simples quebra-cabeça, pode ganhar até 1 milhão de dólares

Matéria anterior

Esse menino de 3 anos alega saber de tudo e desafiou a internet para provar isso

Próxima matéria

Você pode gostar