Entretenimento

Esse menino de 3 anos alega saber de tudo e desafiou a internet para provar isso

0

Você já ouviu falar do Reddit? A plataforma Reddit é uma mídia social que funciona mais ou menos como um grande fórum. Cada usuário pode criar sub-fóruns que são administrados pelos próprios usuários de acordo com o interesse de cada pessoa. Se alguém gosta por exemplo de Star Wars, um usuário cria um fórum específico para esse assunto onde milhares de fãs da saga podem discutir e debater ideias sobre esse único assunto em um lugar próprio para isso.

Dentro do Reddit existe ainda o “AMA”, que significa “Ask Me Anything” (em português, “Pergunte-me qualquer coisa”). Essa ferramenta permite que fãs daquele usuário do Reddit receba perguntas e dúvidas sobre qualquer assunto, o que torna a mídia social ainda mais interativa e divertida.

Uma conta em particular vem chamando a atenção dos usuários do Reddit. Mas o que tornou esse indivíduo tão famoso na mídia virtual? É que quem responde a todas as perguntas é uma criança de apenas 3 anos de idade. O seu nome é Caleb e ele é do Texas e quem administra sua conta, obviamente é seu pai, Matthew Clark, de 27 anos.

O convite do AMA de Caleb é interessante e chama a atenção de quem o encontra pela plataforma: “Eu tenho 3 anos. E eu sei qualquer coisa”, desafia Caleb, que adora o passatempo de responder com propriedade sobre qualquer assunto.

O pai, em entrevista ao Huffington Post, explicou que a ideia surgiu porque seu filho “é sempre engraçado e criativo para responder suas perguntas” e assim, ele soube que ele se daria bem na mídia social.

A conta foi criada pelo pai no dia 13 de abril. O usuário de Caleb é MyUnAlteredMind. O pai explica que quem transmite às perguntas ao filho é ele, que seleciona as perguntas para que nenhum conteúdo ofensivo chego até o seu filho. No entanto, ele afirma que todas as respostas são dadas por Caleb. E o conteúdo ingênuo e criativo das respostas não deixa dúvidas, somente uma criança poderia responder perguntas dessa maneira.

Confira algumas mensagens interessantes selecionadas pela HuffPost:

DoNotIngest pergunta: “Como funciona o sol?”
Caleb responde: “Ele tira um cochilo.”

RogerTheAlienSmith pergunta: “Qual o sentido da vida?”
Caleb responde: “É você.”

Ayy_Johnny_J pergunta: “Qual é a coisa mais complexa que você conhece?”
Caleb responde: “Uma ideia.”

O pai de Caleb conta que a brincadeira começou com ele dizendo ao filho que “algumas pessoas tinham algumas dúvidas e precisavam da ajuda dele para encontrar as respostas”. Algumas vezes Caleb fica estressado com tantas perguntas e só quer ver desenhos.

“Ele responde a muitas e depois lentamente fica irritado quando perguntamos muito, então diminuímos ou não perguntamos mais nada”, explica o pai.

O problema é que os fãs de Caleb nunca se cansam de suas respostas e querem sempre mais. A criança recebeu mais de mil comentários no Reddit e agora é uma celebridade da mídia social.

O pai acredita que “as pessoas responderam assim porque bem lá no fundo todos nós amamos respostas simples e reminiscências de quando a vida era mágica e não apenas preto no branco”.

Nós sentimos falta do que só as crianças são capazes de experimentar”, argumenta o pai à HuffPost.

Mas Caleb às vezes também se diverte e se sente importante ajudando aos outros a encontrar respostas. Uma de suas perguntas favoritas foi:

PurpleThirteen pergunta: “Qual é o seu livro favorito?”
Caleb responde: “Os três porquinhos”
Comentário 1 (do pai): Ele foi procurar o livro agora.
Comentário 2 (do pai): Ele está “lendo” enquanto come seu lanche.

Em outro momento, Caleb mostra que tem mesmo uma resposta para qualquer dúvida no mundo:

Jazeyen pergunta: “Quem é a pessoa mais legal em todo o universo?”
Caleb responde: “Eu. Eu sou.”

Ele diz sem titubear. E muita gente concorda com essa afirmação. Caleb não está errado: a inocência de uma criança tem sempre um fundo de razão. Afinal, a humanidade em si, trataria melhor uns aos outros se mantivessem a simplicidade da mente de uma criança de 3 anos.

Você concorda? Não esqueça de deixar o seu comentário e aproveite também para compartilhar a matéria com seus amigos e familiares. Todo mundo precisa lembrar uma vez ou outra a criança que mora dentro da gente mesmo.

7 pensamentos paranoicos que só quem está solteiro há anos poderia compreender

Previous article

7 teorias sobre a origem de Jesus Cristo

Next article

Comments

Comments are closed.