7 perguntas que as pessoas azaradas gostariam de perguntar para Deus

POR Lucas Curado    EM Entretenimento      16/03/18 às 10h01

Azar é algo curioso. O que seria o azar se não a completa falta de sorte? Muitas vezes nós passamos momentos muito desconfortáveis e inconvenientes e nos perguntamos: "Por que eu sou tão azarento?" Acontece que às vezes a má sorte é tão forte que só pode ser obra lá de cima... ou lá de baixo.

É como as pessoas dizem, Deus escreve certo por linhas tortas. Nós, como seres primitivos que somos, às vezes não nos aguentamos e acabamos perguntando pra Ele quais são os motivos por trás disso tudo. Todavia, o que torna isso tudo curioso é que, se acreditamos em Deus, ele já sabe qual nosso futuro.

Se ele já sabe o fim, então de certa forma cumprimos um destino... O azar é algo ligado inteiramente ao acaso. Em outras palavras, o que é azar se não um momento já premeditado a acontecer? Se isso ocorreu, talvez não devêssemos perguntar a Deus o porque disso acontecer, mas o que poderemos aprender com essa situação. E  no fim, você vai ter que olhar pra si mesmo para responder essa pergunta.

Nós como seres humanos que somos, uma hora ou outra vamos tentar buscar respostas em forças maiores. Seja sincero, quantas vezes você não "questionou" os motivos das coisas para Deus? Se existe um plano maior para isso, é só ter paciência... só que às vezes não dá, por isso pedimos perdão não é mesmo? Bem, aqui vão 7 perguntas que as pessoas azaradas gostariam de perguntar para Deus.

1 - Por que eu sou tão azarado?

Provavelmente essa é a pergunta mais básica que as pessoas azaradas perguntam, afinal de contas, não tem condições você ser tão azarado!

2 - Isso é um teste, não é mesmo?

As pessoas costumam dizer que Deus escreve por linhas tortas, acontece que nós somos meros mortais, as vezes fica difícil captar a lição.

3 - Que tal uma dica do significado de estar passando por isso?

Se isso é um teste ou não, bem que a gente poderia ganhar uma dica, né? Não?

4 - É isso mesmo que você está querendo me ensinar?

Okay, nem sempre tudo vai parecer que tem um significado bom no final.

5 - Por que eu mereço isso?

No momento você está com uma mistura de raiva e frustração, a única coisa que você poderia perguntar pra é "Por que eu mereço isso?"

6 - Hoje é azar, mas amanhã vou ter sorte, não é?

Quando você finalmente se acalma, você tenta pensar em uma compensação, porém de uma certa forma egoísta...  "Eu passando por isso, com certeza vou ser recompensado com sorte!"

7- Você poderia definir azar?

"Mas o que exatamente é azar?" Ao final de tudo você percebe que Deus fez você passar por tudo isso para no fim você se fazer a mesma pergunta e entender o que ele estava querendo dizer...

E aí, o que você achou dessa matéria? Deixe seu comentário e até a próxima.

Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+