• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Vingadores: Guerra Infinita - Liberado mais um trailer ÉPICO do filme

POR Gabi Noronha    EM Notícias      16/03/18 às 10h06

Após um longo período imaginativo, a Marvel Studios finalmente começou a liberar um pouco mais de material sobre Vingadores: Guerra Infinita. O filme tem sido mantido em segredo a todo o custo. Isso porque ele representa o ponto máximo do universo cinematográfico do estúdio. O longa promete, de acordo com Kevin Feige - presidente do estúdio -, ser algo nunca visto antes pelos fãs. E não duvidamos disso. Por exemplo, este será o filme com a maior quantidade de super-heróis já testemunhado na telona. Também, não é para menos, afinal, Thanos está a caminho. Outro ponto que os fãs estão bastante empolgados.

A Marvel Studios decidiu liberar mais conteúdo a respeito de Vingadores: Guerra Infinita apenas poucos meses antes de seu lançamento. Uma escolha que, no fim das contas, pode ter um resultado bem positivo. Até o momento, o longa teve apenas um trailer oficial e um spot de TV que foi ao ar durante o Super Bowl. Para tentar acalmar os fãs, ou anima-los ainda mais, a Marvel Studios lançou mais um trailer de sua aguardada produção. Confira abaixo:

Mantido a sete mil chaves

O estúdio tem mantido a produção de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 em absoluto segredo. Kevin Feige, presidente do estúdio, disse que os dois filmes são o ápice do Universo Cinematográfico Marvel, que completa uma década no próximo ano. Eles serão um divisor de águas para o mundo que foi criado e redefinirá a próxima fase dos filmes. Os filmes reunirão o maior número de super heróis já visto em live action. E muitos deles podem não retornar para futuros longas. Dessa forma, com Guerra Infinita, a Marvel pretende dar um belo presente a seus fãs.

Próxima Matéria
Imagens WPAC MSO
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+