Entretenimento

7 personagens da Disney que são claramente LGBT

0

Será que ele é? realmente em todos os desenhos da Disney nunca houve nenhum personagem que assumisse que era gay, lésbica ou trans, até porque estamos falando de desenhos infantis e provavelmente as crianças não entenderiam, certo? Mas existem alguns aspectos que podem entregar alguns personagens, atos e jeitos de ser que podem indicar muito bem a sexualidade desses personagens.

Mas essas coisas são só rumores e teorias, porque até então nada foi provado ou afirmado, mas nós trouxemos algumas teorias que vão fazer vocês questionarem a sexualidade desses personagens. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com os 7 personagens da Disney que são claramente LGBT:

1 – Djali e Hugo

1

Enquanto a versão do livro O Corcunda de Notre Dame tem Djali como uma mulher, no filme da Disney o personagem é masculino. Ele e Hugo parecem ter alguma paquera, e no final, tanto a cabra quanto o gárgula acabam felizes juntos., mas será mesmo que a intensão da Disney em deixar Djali na versão masculina foi intencional?

2 – Timão e Pumba

1

Completamente extravagantes e engraçados, Timão e Pumba criam Simba na floresta e até dizem alguns argumentos favoráveis à paternidade de casais do mesmo sexo. Eles também são autores de “Hakuna Matata”, o hino da liberdade, que poderia muito bem na hora da “aceitação”. Além disso, Nathan Lane, que é o dublador do Timão, é um ator homossexual, não que isso tenha algo a ver com o sexualidade do personagem, mas pode ser mais um aspecto que nos faz pensar que eles são gays. Timão e Pumba passam muito tempo juntos, olhando para as estrelas e coisas do tipo, bem igual aos programas de casal.

3 – Elsa

1

Vocês já pararam para analisar a letra de Let It Go? A letra que todo gay poderia muito bem adotar quando sai do armário. Coisas como estar confinado, se esconder e depois se libertar e ser livre, todas essas coisas estão na letra da música. Além disso, Elsa também não se interessa por nenhum personagem, seria Elsa uma personagem gay?

4 – Terkina

1

Para começar, quem assistiu o filme do Tarzan demorou muito tempo para saber se Terkina era do sexo masculino ou feminino, e assim como Pumba, Terkina foi dublada por uma comediante lésbica chamada Rosie O’Donnell. No filme, ele também detestava se vestir como uma fêmea e nunca apresentou interesse em personagens masculinos.

5 – Hades

1

Para começo de tudo, Hades sempre se mostra bastante dramático e melancólico, do tipo daquele melhor amigo gay que exagera em tudo. Quando Mégara começa a falar sobre seus sentimentos românticos de Hércules, Hades começa a dar conselhos para Mégara, exatamente igual aos melhores amigos gays que quase toda mulher tem. Será?

6 – Governador Ratcliffe

1

Talvez o Governador Ratcliffe possa ser um exemplo de como a indústria camufla seus vilões. Ele carrega todo o estereótipo do homem elegante, charmoso, cheio de cuidados com a beleza e com um jeito bem feminino de ser. Na verdade, esse personagem extravagante foi criado como um homem afeminado e teatral com um sotaque refinado intencionalmente.

7 – Gênio

1

Poderia ser o Gênio completamente apaixonado pelo Aladdin? Sendo um dos personagens mais icônicos, queridos e fofos do universo da Disney, o Gênio tem todo aquele jeitão, além de dar toda a atenção e carinho para Aladdin. A maneira como o Gênio lida com os problemas da vida, sempre para cima e com muito entusiasmo lembra muito bem os amigos gays que todo mundo tem.

E aí amigos, acham que todos esses personagens são gays? Faltou algum? Comentem!

Homem gasta fortuna para ficar com rosto e bumbum “perfeitos”

Matéria anterior

25 fotos que provam que a Rússia é um lugar insano

Próxima matéria

Você pode gostar