7 personagens de desenhos animados mais velhos do mundo

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      06/06/18 às 16h51

Com a popularização da internet, obter um determinado conteúdo ou acompanhar algo se tornou uma tarefa simples. Com apenas um clique podemos viajar o mundo todo e conseguir informações das mais diversas. No entanto, no século passado, isso era mais difícil e as pessoas tinham que se contentar com o pouco que era oferecido. Como forma de entretenimento, os desenhos animados sempre estiveram entre os primeiros colocados. Não é preciso ir longe para dar valor nesse tipo de conteúdo, pois diversas crianças ainda tinham isso como mais forte método de entretenimento.

Feitos para agradar crianças e conquistando os adultos, os desenhos animados revolucionaram a indústria há bastante tempo. Você já parou para se perguntar quantos anos tem aquele seu personagem preferido da Disney? Acredite, alguns são capazes de te deixar de queixo caído. Pensando um pouco sobre isso, trouxemos essa matéria. Nós da Fatos Desconhecidos buscamos e listamos para vocês alguns dos personagens de desenhos animados mais velhos do mundo. Compartilhe com seus amigos desde já e, sem mais delongas, confira conosco a seguir.

1 - Patolino (81 anos)

O grande parceiro do Pernalonga e talvez o pato mais famoso do mundo, Patolino, fez sua primeira aparição no dia 17 de abril de 1937. Essa é considerada a sua data de nascimento. Ele apareceu no filme "Gaguinho e a caça ao Pato".

2 - Pernalonga (81 anos)

Um ano após o nascimento de Patolino, foi a vez de Pernalonga se mostrar ao mundo. O personagem apareceu no dia 27 de julho de 1938. Ele foi criado por Leon Schlesinger durante a era de ouro das animações nos Estados Unidos.

3 - Tom & Jerry (78 anos)

A rivalidade entre esse gato e rato vem de muito tempo e é considerada uma das mais incríveis já produzidas. Criados por William Hanna e Joseph Barbera em 1940, o desenho conta a rotina de Tom tentando pegar Jerry. As tentativas sem sucesso passam humor e dedicação.

4 - Popeye (85 anos)

Quem nunca quis ser forte igual esse personagem ao comer um espinafre, não é mesmo? Popeye fez sua primeira aparição no ano de 1933 e foi criado por Elzie Crisler Segar. A primeira série animada do personagem foi produzida pela Max Fleischer Studios.

5 - Scooby Doo (49 anos)

O cachorro mais medroso dos desenhos animados também surgiu há bastante tempo. Ele foi criado por William Hanna e Joseph Barbera e fez sua primeira aparição em 1969. O cachorro Dogue Alemão acompanha um grupo de detetives sobrenaturais em busca de resolver alguns mistérios.

6 - Fred Flintstone (58 anos)

O personagem da pré-história casado com Wilma, Fred, surgiu na TV em 1960. Também criado por Joseph Barbera e William Hanna. Desde que foi criado, o personagem ganhou bastante força e adoração por parte das pessoas.

7 - Gato Félix (99 anos)

O Gato Félix foi criado pelos cartunistas Otto Messmer e Pat Sullivam. Conhecido como um dos personagens de desenhos animados mais populares da era silenciosa, Félix surgiu no ano de 1919. Seu sucesso foi tanto que ele chegou a aparecer em filmes animados de grande sucesso.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Via   Combo Pop     Wonderlist  
Imagens Youtube
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+