• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Argentino gasta 30 mil dólares para se transformar em um elfo

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      06/06/18 às 15h42

Dentre todos os personagens do universo fictício, os elfos são um dos seres místicos mais nobres. Eles surgiram na mitologia germânica e nórdica e tem uma aparência extremamente bela. São delicados e finos em todos os aspectos, indo desde a sua aparência física até a forma como se portam. O que, provavelmente, acaba fazendo com que muitos se atraiam por suas características e formas fantásticas.

Mesmo não estando integrado na cultura nerd, você provavelmente sabe do que estamos falando. Afinal, eles aparecem em filmes de grande sucesso e popularidade como 'O Senhor dos Anéis', 'O Hobbit' e 'Bright', o filme lançado recentemente pela Netflix. Caso tenha visto algum deles, o que provavelmente aconteceu, deve se lembrar dos seres de orelha pontuda que aparecem por lá - os elfos. E foi exatamente nessas criaturas lúdicas que esse jovem argentino se inspirou na hora de mudar completamente a sua aparência.

Elfo argentino

O jovem que acabou gastando US$ 30.000 em cirurgias, a fim de se transformar em um elfo, se chama Luis Padrón e tem apenas 25 anos. Ele nasceu em Formosa e começou a sua mudança física quando tinha 18 anos, devido a sua paixão pelo universo fantástico e por esse ser místico. As primeiras modificações aconteceram no seu rosto e depois disso ele simplesmente não parou mais. Ele chegou a passar por 30 procedimentos cirúrgicos. Podemos citar os que permitiram que ele alterasse a forma de sua mandíbula, reduzisse o pomo de Adão, passasse por um clareamento de pele e por uma remoção completa dos pelos do corpo.

Mas, mesmo que tudo isso já pareça demais, as coisa não pararam por aí. Ele acabou gastando todas as suas economias para se tornar o primeiro elfo argentino e isso incluía a compra de muitos acessórios, fantasias e maquiagens. E, de acordo com Luis, ele não pretende parar por aí. Para poder alcançar o seu ideal de beleza, o jovem ainda pretende enfrentar mais 10 operações. Sendo que a próxima, que será feita na Índia, irá mudar a cor dos seus olhos. E, em algum momento mais para frente, o seu desejo é de poder alongar suas orelhas para que fiquem como as de um elfo de verdade.

Antes da transformação

Luis sempre foi apaixonado pela literatura fantástica mas isso acabou custando muito a ele quando era pequeno. Afinal, os seus gostos peculiares acabaram fazendo com que ele sofresse bullying no ensino médio. Isso fez com que ele se isolasse mas, de alguma forma, ele acabou não deixando seu objetivo principal de lado, que era poder se transformar nos personagens do universo fictício que tanto amava.

Isso fez com que ele começasse a representar personagens da ficção como cosplayer. Mas, depois de algum tempo, acabou percebendo que isso não era o bastante para ele. Afinal, ele queria se transformar na própria percepção de beleza. E foi aí que as cirurgias tiveram início. Ele esperou que completasse a maioridade e então juntou seu próprio dinheiro para se tornar um elfo. Isso porque, como os seus pais não apoiavam a ideia, ele acabou tendo que vender produtos para cosplayers durante 5 anos até conseguir o dinheiro para chegar aonde está agora.

Resultado

1.

2.

3.

Assim como outras pessoas espalhadas pelo mundo, ele faz parte de um grupo denominado como "trans-espécies" e afirma que tudo o que querem é se sentirem bem com eles mesmos. E que, para isso, ele vai fazer tudo o que for preciso para se tornar um ser não humano. Mas e aí, o que acharam dessa história e da sua aparência atual?

Próxima Matéria
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+