CuriosidadesLugares e Construções

O verdadeiro interior desta antiga casa vai te surpreender!

0

É aquele ditado: nunca julgue um livro pela capa. E ele vale também para casas. Nunca julgue uma casa pela fachada. Se quem vê cara não vê coração, quem vê porta não vê interior. E que interior! É baseado nisso que uma casa nos Estados Unidos esconde sua real beleza e requinte por trás de uma fachada simples e desgastada.

Essa impressionante construção fica em Nova Orleans, e já pertenceu ao famoso guitarrista americano Lenny Kravitz. Vendo por fora, ninguém iria imaginar que essa casa custa, na verdade, quase US$ 2 MILHÕES!

Foi justamente o guitarrista Lenny que transformou a modesta residência em uma verdadeira mansão luxuosa. Esperto, ele decidiu manter a fachada antiga, para dar mais charme ao seu lar, bem como disfarçá-lo em meio às outras casas.

A residência foi construída originalmente no século 19. Com as reformas, ela se transformou em uma espécie de loft. Amplo e aberto, ele tem escadas espirais, banheiros em mármore, lustres caros e todos os móveis escolhidos a dedo.

Não era pra menos. Afinal, Lenny possui uma empresa de design e decoração. Ele mesmo já criou diversas peças e móveis. Além, é claro, de ser um músico magnífico.

Confira, nessas imagens, como é o interior desta casa de fachada humilde:

Lenny Kravitz

Leonard Albert “Tarolo” Kravitz nasceu em New York, no dia 26 de Maio de 1964. Ele é um cantor, instrumentista, produtor, arranjador e ator. Seu estilo tem elementos de rock, soul, reggae, hard rock, Rock psicodélico, Folk Rock, e baladas românticas.

Lenny é o autor de muitas canções famosas, como “Let Love Rule” (1989), “It Ain’t Over Till It’s Over”(1991), “Are You Gonna Go My Way” (1993), “Fly Away” (1998) e “Again” (2000). Ele também participou de alguns filmes, sendo seu papel mais memorável como “Cinna” em “Jogos Vorazes”. Ele também participou da novela Rebelde, interpretando ele mesmo.

Além de vocalista, Lenny e também fazer backing vocals, e muitas vezes toca todas as guitarras, baixos, baterias e teclados quando grava suas músicas. Kravitz ganhou o Grammy Awards de “Melhor Performance Rock Vocal Masculino” por quatro anos seguidos, de de 1999 a 2002.

E então, leitor(a), o que achou dessa casinha “simples”? Queria ter uma dessa? Como seria a casa dos seus sonhos? Deixa pra gente nos comments (:

7 regras implícitas femininas que as mulheres seguem e não contam para os homens

Matéria anterior

35 coisas que toda mulher faz quando ninguém está vendo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos