icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 personagens que o Galactus pode introduzir no MCU

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 17/06/20 às 00h25

capa do post 7 personagens que o Galactus pode introduzir no MCU

Depois de mais de 20 filmes de preparação para enfrentar o terrível Thanos, o MCU (Universo Cinematográfico Marvel) colocou um ponto final nessa história. A Fase 3 terminou, e agora temos um posto que vai ser difícil de ser substituído. As apostas são as mais variadas, contudo, o nome que mais aparece na internet é o de Galactus, o Devorador de Planetas.

Essa entidade tem poder iguais ou superiores aos de um deus, caminhando pelo universo em busca de sua próxima vítima. Esse vilão é bem popular, e seria uma boa aposta para a Marvel Studios daqui para frente. Além disso, o personagem é o principal antagonista do Quarteto Fantástico, equipe que certamente ganhará um filme no MCU nos próximos anos.

Caso esse poderoso vilão surja nos cinemas, alguns personagens bem interessantes podem acompanhá-lo, assim como Gamora e Nebula acompanharam Thanos. Sem mais delongas, confira 7 personagens que o Galactus pode introduzir no MCU:

1- Surfista Prateado

O personagem mais popular ligado a Galactus, sem sombra de dúvidas, é o Surfista Prateado. A primeira (e única) vez que ambos apareceram no cinema foi em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007). O herói prateado começa sua história como um servo do terrível vilão, mas encontra outros objetivos e uma salvação ao encontrar o Quarteto Fantástico. A história pode se repetir, mas agora no MCU, e com um Galactus decente.

2- Eternidade

Caso Galactus seja introduzido no MCU, o Eternidade poderia aparecer enquanto a origem do vilão fosse apresentada para o público. Assim como o Devorador de Planetas, ele é uma das forças fundamentais do universo. Em suma, Eternidade é a personificação de tudo o que existe, com poder onipotente sobre o tempo e também a realidade.

3- Stardust

O segundo arauto de Galactus dessa lista é Stardust. Ela é completamente leal ao vilão, sempre disposta a destruir toda a vida presente nos planetas que serão devorados pelo mestre. Seus poderes envolvem diversas habilidades sobrenaturais, como voar, velocidade sobre-humana e a criação e buracos negros. Por fim, além desse grande poder, ela é quase imortal, podendo se reconstruir de sua matéria destruída.

4- Morg

Morg é o mais sádico dos arautos de Galactus. Quando ainda era um alien comum, ele trabalhava como um carrasco. Após ganhar poderes de seu mestre, tornou-se muito poderoso e ainda mais sanguinário. Surfista Prateado precisou se unir com grandes ex-companheiros para derrotá-lo.

5- Nova (Frankie Raye)

Frankie Raye é uma terráquea considerada a Tocha Humanda Original, apesar de ter ser a terceira a levar esse nome nos quadrinhos. Ela foi namorada de Johnny Storm, o Tocha-Humana, até que se tornou um arauto de Galactus. Por fim, ela acaba traindo seu mestre para lutar ao lado do Quarteto Fantástico.

6- Terrax

Finalizando os arautos de Galactus nessa lista, temos Terrax. Com o poder de controlar terra e pedras, Terrax se tornou um dos mais poderosos de sua equipe. Os poderes cósmicos que todo arauto recebe só aumentaram o seu poder, já considerado absurdo. Terrax, entretanto, também acabou se voltando contra o Devorador de Planetas. Ver seu poder em ação seria ótimo no cinema.

7- Aegis e Tenebrous

Por fim, temos uma dupla que não serviu como arauto de Galactus. Eles são Deuses Proemiais, seres poderosos do Universo Marvel. O Devorador de Mundos os aprisionou por séculos, até eles escaparem e enfrentarem o vilão. Uma história diferente que poderia ser adaptada pelo MCU.

Enfim, o que achou de todos esses personagens? Comenta aí e compartilha com todo mundo que está ansioso para o vilão.


Próxima Matéria
Via   Screenrant  
Imagens Marvel Comics
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest