• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 pessoas flagradas cometendo adultério

POR Isabela Araujo    EM Sem categoria      03/07/18 às 19h13

Descobrir uma traição nunca é agradável. A decepção é sempre grande pois ninguém espera esse tipo de atitude da pessoa amada. Quem trai certamente não deseja ser visto cometendo o adultério. Entretanto, o ato acaba muitas vezes sendo revelado devido a pequenos deslizes.
A famosa pulada de cerca pode ser flagrada até mesmo sem querer. Quem trai está correndo o risco de ser descoberto e até mesmo flagrado no momento certo. Confira alguns casos de flagras:

1. Mais constrangedor impossível


Um homem foi descoberto traindo a esposa após precisar de atendimento por ficar com o pênis preso no órgão genital da amante enquanto se relacionavam. A situação é conhecida como "pênis captivus". Durante o orgasmo, os músculos da vagina são contraídos e apertam o órgão sexual masculino. Os hóspedes ouviram gritos de socorro do casal, que dispararam o botão de emergência do hotel. A mulher do homem descobriu a traição e pediu ajuda.

2. Salva pelo entregador

A jovem Kayla Speer descobriu a traição do namorado de uma forma muito inusitada. Speer resolveu agradar o namorando pedindo comida para ser entregue em sua casa. A moça morava há três horas de distância da casa do parceiro. Ela fez o pedido na rede de fast food  Jimmy John"s e avisou que o pedido era para o namorado e que ela não estaria presente para recebê-lo. O namorado recebeu a encomenda e até agradeceu o agrado. Após um tempo, ela recebeu uma ligação da Jimmy John"s. O entregador contou que viu o namorado da moça com uma mulher nua no sofá. Como já era de se esperar, o relacionamento acabou e Kayla agradeceu a atitude do rapaz.

3. O triste fim de Kristen e Robert


No mundo dos famosos também acontecem traições que muitas vezes são descobertas. A exposição dos artistas acabam rendendo muita dor de cabeça a eles. A atriz Kristen Stewart traiu o ator Robert Pattinson em 2012. Ela foi flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders no set do filme "Branca de Neve e o Caçador". Os paparazzi não perdoaram e registraram o adultério. As imagens foram reveladas pela revista "US Weekly".

4. O Carnaval de Luana Piovani

A atriz Luana Piovani também foi flagrada em público com Cristiano Rangel. Na época Piovani namorava Rodrigo Santoro. A traição foi flagrado pelos paparazzi durante o Carnaval de 2000.

5. Pobre Khloe


As relações extraconjugais no mundo dos famosos não param por aí. A empresária e socialite Khloe Kardashian estava prestes a dar à luz quando descobriu a traição do seu namorado Tristan Thompson. Foram divulgadas imagens e vídeos do jogador de basquete com outras mulheres. Kardashian acabou perdoando a pulada de cerca do namorado e agora espera por um pedido de casamento.

6. Decepção dupla

Uma mulher faltou ao trabalho para preparar uma festa surpresa para a namorada e acabou flagrando a amada aos beijos com outra menina. A moça teve tanto azar que não só foi traída como também demitida do trabalho. Depois das decepções, com certeza ela vai pensar duas vezes em agradar suas futuras parceiras.

7. Até nunca mais


Uma mulher relatou na rede social Reddit que descobriu a traição do namorado e agiu de uma forma totalmente inusitada: sumiu completamente da vida do ex parceiro. A moça foi visitá-lo sem avisar e acabou flagrando-o na cama adormecido com outra. O rapaz não ouviu a namorada entrar na casa e ela não fez questão de fazer alarde. A atitude da moça foi bastante elogiada por alguns internautas.

Próxima Matéria
Isabela Araujo
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+