Mistérios e Horror

7 pessoas que queriam tirar apenas um selfie e tiveram mortes terríveis

0

Existem muitas maneiras de uma pessoa morrer, mas até alguns anos, não imaginávamos que tirar uma selfie seria uma delas. Com a popularização dos smartphones, quase todo mundo quer eternizar os momentos legais e compartilhá-los nas redes sociais. Contudo, assim como tudo na vida, existem pessoas que querem exagerar na dose.

Pessoas mesmo cientes do risco acabam indo para lugares considerados perigosos apenas para tirar uma foto e algumas vezes pode não dar certo acabando em uma tragédia. Foi pensando exatamente nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 pessoas que queriam tirar apenas uma selfie e tiveram mortes terríveis. Confira:

1 – Deleon Smith

Parece bobo mas há registros de pessoas que morreram ao tentar fazer selfies com armas. Esse foi exatamente o caso de Deleon Alonso Smith, um garoto de 19 anos do Texas, nos Estados Unidos. O jovem atirou contra si mesmo na garganta enquanto ‘ostentava’ a arma. Um primo de Deleon estava junto na hora do acidente. Ele contou as autoridades que encontraram a pistola na rua, e a levaram para casa e ficaram posando para fotos.

2 – Anna Ursu

Anna Ursu pagou caro por seu vício em selfies. A romena de 18 anos, que estava tentando tirar uma selfe ‘perfeita’ acabou morrendo. Ela teria decidido que uma foto no trilho de trem seria uma ótima ideia. Assim que ela subiu, seu corpo ficou em chamas devido a uma descarga elétrica.

3 – David González López

Tirar fotos pertos de animais que são considerados perigosos não é lá uma ideia muito esperta, não é mesmo? O espanhol David González López, de 32 anos, acabou levando uma chifrada enquanto fazia uma selfie em uma das típicas festas espanholas com corridas de touros.

4 – Andrey Retrovsky

Andrey Retrovsky ficou muito famoso nas redes sociais por tirar fotos em locais perigosos. Mas para seu azar, sua vida acabaria por causa de seu hoobie. Ele veio a falecer quando uma corda que o prendia no teto de um prédio se rompeu e fez o rapaz despencar por nove andares.

5 – Joshua Burwell

Enquanto visitava uma reserva natural, em San Diega, Joshua Burwell caiu de um penhasco e acabou não resistindo aos ferimentos. Testemunhas afirmaram que ele estava distraído enquanto tirava uma selfie. Ele provavelmente já estava muito perto da beirada, e apenas deu alguns passos para a morte.

6 – Xenia Ignatyeva

Uma garota de 17 anos de idade caiu de uma altura de aproximadamente 30 metros de altura após subir em uma ponte ferroviária para tirar uma selfie. Xenia Ignatyeva caiu em cima de fios de alta tensão e tomou um choque de 1.500 volts. A garota era uma fotógrafa amadora.

7 – Óscar Otero Aguilar

Óscar Otero Aguilar, de 21 anos, da Cidade do México, estava bêbado quando pegou uma arma para tirar uma foto, e acabou dando um tiro na própria cabeça por acidente. A Secretaria de Segurança Pública do México informou que policiais da Unidade de Proteção aos Cidadãos faziam uma ronda na região de Cuautepec de Madero, quando foram alertados por vizinhos da área sobre um ferido com uma arma de fogo.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

7 lutas que estamos muito ansiosos para assistir em Boruto

Matéria anterior

Ninguém consegue resolver o mistério dessa rádio fantasma russa

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos