• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 pessoas que tiveram sua vingança depois de terem sido traídas

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      06/02/18 às 14h28

Você é uma pessoa vingativa? Costuma pagar as coisas na mesma moeda ou pesa um pouco a mão na hora de devolver alguma coisa ruim que fizeram com você? Saiba que é normal as pessoas agirem dessa forma e, por impulso, elas agem de forma cruel. As pessoas costumam preparar uma vingança contra aquele inimigo que o fez algum mal, contra ex-amigos que agiram de forma inadequada e, o mais comum, contra ex-companheiros (as). Em alguns casos extremos, o resultado não é agradável e acaba em tragédia, mas é comum ver uma ex-namorada enfurecida expondo o seu ex ou um homem abandonado querendo dar a volta por cima de forma direta e se vingando sem pensar muito.

Você, com toda certeza, já deve ter presenciado algum episódio assim, né? Pois bem, foi pensando nisso que a redação da Fatos Desconhecidos resolveu trazer mais essa lista. Procuramos por exemplos e o resultado foi engraçado e ao mesmo tempo preocupante. Se você tem algum amigo que foi traído ou já se vingou, compartilhe com ele essa matéria. Compartilhe ainda nas redes sociais para que todos possam ver. Agora, sem mais delongas, confiram com a gente a lista de pessoas que tiveram sua tão sonhada vingança depois de terem sido traídas.

1 - Leilão de preservativo e roupa íntima

Uma mulher australiana ficou furiosa após descobrir a traição de seu marido. Como vingança, ela colocou para leilão a peça íntima da amante e o preservativo usado pelo seu companheiro. Na descrição ela diz que estava vendendo um par de calcinhas que havia encontrado em sua cama após seu marido ter tido um caso com outra mulher. Ela ainda colocou a venda um pacote de caminha usada e ainda listou o que a levou a descobrir a infidelidade.

2 - Venda de fotos sexys

Um marido resolveu se vingar de sua ex-esposa após uma traição vendendo 200 fotos íntimas dela no eBay. O homem ofereceu um CD contendo as fotos e levou apenas 24 horas para todas serem compradas. O vendedor era um homem do País de Gales.

3 - Leilão de esposa

Um homem do Reino Unido encontrou um novo uso para o eBay. Ele resolveu leiloar sua esposa que supostamente o traiu. Ele publicou sua foto com a legenda "mentirosa, adúltera e traidora". A esposa a venda negou qualquer envolvimento e os policiais investigaram Paul por assédio. As ofertas chegaram a atingir £ 500,100

4 - Vídeo furioso

Um vídeo no Youtube teve grande proporção e atingiu 3.5000.000 views na rede. A ex-atriz Tricia Walsh-Smith atacou seu marido, Philip Smith, um dos maiores produtores da Broadway. Nas filmagens, ela aparece com seu álbum de casamento apontando os membros como "ruim", "mal" e "desagradável". Ainda fala sobre o seu marido tentando expulsá-la de seu apartamento de luxo. Ela faz acusações constrangedoras em relação à sua vida íntima.

5 - Vendendo tudo do marido

Essa vingança foi extrema e a mulher resolveu vender tudo que ela chama de "porcaria" do seu ex. Após uma traição, ela colocou uma placa de venda.

6 - Partiu a casa em duas partes

Um alemão de 43 anos decidiu separar seus bens após um divórcio. Ele partiu a casa em duas partes usando um motosserra e depois pegou a metade utilizando uma empilhadeira. Após isso, ele pegou sua metade e levou para a casa do seu irmão, onde passou a viver.

7 - Obra de arte

Esse é um clássico nas redes e causa uma pequena dor no coração de qualquer pessoa que vê. A mulher resolveu se vingar do seu ex assim, da pior maneira.

E aí, o que você achou dessa lista? Se considera uma pessoa vingativa? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+