Fatos Nerd

7 piores jogos de super-herói

0

Qual é o primeiro jogo de super-herói que vem na sua mente? Apostamos que é Injustice: God Among Us, algum jogo dos X-Men, Batman Arkham e até mesmo alguns jogos do Homem-Aranha. São poucos jogos marcantes baseados em histórias em quadrinhos que fazem qualquer um ter certeza de que eles mais erram do que acertam.

Os jogos que estão nessa lista são pouco conhecidos, já que muitos deles deveriam ser esquecidos para sempre. Eles misturam histórias ruins, com gráficos terríveis e uma jogabilidade que não era boa nem para a época.

Você pode encontrar muitos deles sites especializados para downloads de jogos e emuladores, mas recomendamos que fique apenas com os vídeos, a não ser que você queira passar muita raiva e talvez perder um tempo da sua vida que nunca mais vai poder recuperar.

Temos Batman, Homem-Aranha e até mesmo Surfista Prateado no meio desses jogos medonhos. Está preparado para ver um verdadeiro show de horrores? A Fatos Nerd separou os 7 piores jogos de super-herói:

7- Batman Forever

O jogo lançado para Mega Drive e Super Nintendo, é simplesmente terrível. O jogo é basicamente um Mortal Kombat onde você pode jogar com o Batman e o Robin, passando de fases. Nem preciso falar como ele é terrível em questão de jogabilidade.

6- Mulher-Gato

O jogo foi lançado para PS2 e Xbox. Quem diria que o jogo baseado no filme tenebroso, também seria ruim. Se os efeitos especiais já eram ruins no filme, aqui a coisa só piora. Movimentação ruim, câmeras que te fazem perder os “melhores momentos” e uma história terrível, fazem com que o jogo siga os passos do filme.

5- Motoqueiro Fantasma PS2

O pobre Motoqueiro não acerta uma. O jogo é basicamente um jogo de hack and slash, extremamente mal feito e que não faz nenhum sentido. A história é horrível e passar de fase pode ser impossível por conta de alguns probleminhas de configuração.

4- Marvel Nemesis: Rise Of The Imperfects

O jogo lançado para Xbox, PlayStation 2, Game Cube, PSP e Nintendo DS, foi um verdadeiro desastre. Aqui está um exemplo do que você nunca pode desperdiçar sua licença em algo mal feito. Gráficos horríveis, jogabildiade horrível e uma gameplay repetitivo, fazem do jogo um fracasso de crítica e também um fracasso de vendas.

3- Surfista Prateado NES

O Surfista Prateado quase sempre está na lista de heróis mais forte do universo, mas eles esqueceram disso totalmente apenas para criar um desenho de super-herói. Imagine aqueles jogos de naves que são incríveis e coloquem uma jogabilidde horrível e herói extremamente forte mais fraco que você já viu. Basta bater em qualquer lugar e você morre, o que termina com o Surfista chorando em sua prancha.

2- Aquaman: Battle For Atlantis

O jogo para Xbox e Gamecube é basicamente a mesma coisa do nosso primeiro lugar. Aquaman sai por Atlântida enfrentando os mesmos inimigos repetidas vezes. Ele está nadando, mas parece estar voando com movimentos que seriam impossíveis mesmo se uma pessoa pudesse nadar rapidamente. Tudo é horrível, desde a caracterização do herói que naõ tem olhos, até a jogabilidade.

1- Superman 64

Imagine que o herói mais conhecido da DC Comcis esteja em seu pior momento, até mesmo para filmes como Superman 3. O maior destaque está o gráficos terríveis e a péssima mecânica de voo e de soltar skills, como o sopro gelado e até mesmo a visão de calor. Lembrando que as fases também são entediantes.

E aí, você já jogou algum desses jogos? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Esse é o motivo porque as celebridades usam sapatos maiores que seus números

Matéria anterior

Essa lista mostra 50 coisas que todo mundo precisa fazer antes de morrer, quantas dela você já fez?

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.