Fatos Nerd

7 piores personagens nos filmes da DC (até agora)

0

É pouco provável, principalmente em grandes blockbusters, que todos os personagens e atuações estejam no mesmo nível. Sempre tem um integrante na história que torcemos para que saia logo de cena. Na matéria de hoje, vamos falar um pouco desses personagens, mas usando apenas os filmes do DCEU (Universo Estendido da DC) como exemplo.

Nessa lista, podemos perceber que, assim como acontece no MCU, a concorrência têm sérios problemas com vilões. Contudo, os antagonistas não estão nessa lista sozinhos. Temos alguns mocinhos aqui que, mesmo aparecendo em pouco minutos de filmes, marcaram os fãs de maneira negativa. Sem mais delongas, confira os 7 piores personagens nos filmes da DC (até agora):

7- Thaddeus Sivana

Thaddeus Sivana, Fatos Desconhecidos

Em sétimo lugar temos um vilão completamente esquecível vivido pelo talentosíssimo Mark Strong. O grande vilão de Shazam (2019) não tem personalidade, sempre andando com uma expressão monótona e pouco ameaçadora. Strong tem poucas atuações ruins em sua carreiras, e essa, sem sombra de dúvidas, é uma de suas piores.

6- Doutora Veneno

Doutora Veneno, Fatos Desconhecidos

Elena Anaya vive a Doutora Veneno em Mulher-Maravilha (2017). Aqui temos apenas uma personagem má escrita, e não tem Meryl Streep que consiga melhorar o produto final. A personagem não tem presença e em nenhum momento nos sentimos ameaçados por ela. Por fim, descobrimos que ela era apenas um peão para um poderoso vilão.

5- Coringa

DC

Esse talvez seja o personagem mais polêmico do DCEU. O maior vilão da cultura pop ganhou uma versão bem diferente de tudo que já vimos relacionado a esse personagem. Quem deu vida ao Coringa gangster e perfeccionista foi Jared Leto em Esquadrão Suicida (2016). Em resumo, ninguém fica com medo do personagem, o que é um dos seus principais traços. Contudo, amenizando a culpa de Leto, o filme também não ajudou o personagem, já que seu tempo de tela foi muito pequeno.

4- Lobo da Estepe

dc

O que falar do Lobo da Estepe em Liga da Justiça (2017) vivido por Ciaran Hinds? Em primeiro lugar, ele não deveria ser o vilão principal do primeiro filme da Liga. Em segundo lugar, a atuação foi terrível, ainda mais encoberta por um CGI de péssima qualidade. Vamos torcer para que ele se saia melhor no Snydercut, ou seja, apareça MUITO menos.

3- Lex Luthor

Lex Luthor, Fatos Desconhecidos

Abrindo nosso pódio, temos Jesse Eisenberg vivendo um jovem Lex Luthor em Batman vs Superman: a Origem da Justiça (2016). O problema aqui não é o ator, já que sabemos que ele é muito talentoso, mas sim as escolhas feitas para Luthor. Em suma, temos um garoto mimado, que parece ter tomado 3 litros de energético com café. Uma atuação que dividiu opiniões, mas que não tem muita similaridade com o que vimos de Luthor em animações, jogos e nas histórias em quadrinhos.

2- Jovem Aquaman

Kekoa Kekumano, Fatos Desconhecidos

Em segundo lugar, temos o jovem Arthur Curry interpretado por Kekoa Kekumano, em Aquaman (2017). A cena é bem curtinha, com poucos minutos, onde ele descobre a suposta verdade sobre sua mãe. O grande problema é que são minutos difíceis de serem vistos. Kekoa tenta passar um sentimento de frustração de tristeza, mas não tem sucesso. Parece que estamos vendo uma série adolescente de sereias, mas em um filme que custou dezenas de milhões de dólares.

1- Magia

DC

Em primeiro lugar, temos Magia, vivida por Cara Delevigne em Esquadrão Suicida (2016). Enquanto a vilã ainda estava sendo controlada, as coisas não estavam tão ruins. Contudo, após ela assumir sua verdadeira forma, tudo sai do controle. Cara faz uma atuação muito exagerada, sendo impossível não torcer o nariz ou rir dela em alguns momentos. O ponto alto é a dancinha da personagem enquanto ela está prestes a acabar com o mundo.

Enfim, concorda com a gente? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

7 truques simples que vão te fazer sair sempre bem nas fotos

Matéria anterior

Novo jogo de Senhor dos Anéis ganha teaser espetacular

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos