Entretenimento

7 filmes de Netflix para ver quando estiver em um péssimo dia

0

Têm dias em que é difícil encontrar a tal da “alegria”, aliás, não é sempre que as coisas estão em paz. Você pode ter terminado um relacionamento de muitos anos, brigado com aquele seu amigo do peito ou mesmo ter perdido 100 reais saindo da padaria. O que você costuma fazer nessas horas? A resposta varia de pessoa para pessoa, uma vez que cada ser humano lida com um péssimo dia de formas totalmente diferentes. Mas se por acaso você é uma daquelas pessoas que ficam perdidas nestes momentos, eu tenho um conselho: assista filmes felizes.

Existe uma infinidade de filmes que podem dar um verdadeiro “up grade” no seu dia, e eles podem estar muito mais acessíveis do que você imagina. Sim, eu vou falar dela: nossa amada Netflix. Um passeio pelo sistema de streaming já é o suficiente para ficar cara a cara com muitas obras que vão te levar do riso ao choro, porém, com muitos sentimentos bons envolvidos. Vamos sair dessa bad? A Fatos Desconhecidos lhe trouxe 7 filmes da Netflix para ver quando estiver em um péssimo dia.

1 – A Chefa

Michelle (Melissa McCarthy) é uma chefe poderosa que acaba sendo presa depois de vender informações confidenciais do mercado. Após cumprir sua pena e ser solta, ela vai buscar todos aqueles que acabaram sendo prejudicados com as suas ações para tentar se redimir de alguma forma.

2 – Troca de Princesas

O filme protagonizado por Vanessa Hudgens, Troca de Princesas conta a história de uma duquesa e uma chef de pastelaria que descobrem que são idênticas e decidem mudar de lugar. Quando ambas se apaixonam por homens que não têm ideia de quem elas realmente são, tudo se torna um problema. Clichê? Clichê, porém, você vai dar boas risadas e sair com o coração quentinho.

3 – A última risada

A Última Risada conta a história de Al (Chevy Chase), um empresário inquieto do show business que, muitos anos depois, retorna ao seu melhor cliente, o comediante Buddy (Richard Dreyfuss), e o convence a recomeçar sua carreira e perseguir seus sonhos.

4 – A última canção

Você gosta dos filmes baseados na obra do Nicholas Sparks? Então você vai gostar (se é que já não viu) de A Última Musica. O longa conta a história de Ronnie (Miley Cyrus), filha de pais divorciados, que está irritada com a separação. Quando sua mãe decide mandá-la passar um verão na casa de praia de seu pai, sua vida passará por uma transformação.

5 – Único cobiçado

O filme peruano é dirigido por Joanna Lombardi e Bruno Ascenzo. Maria Fe (Gisela Ponce de León) é uma publicitária solitária e acostumada com decepções amorosas. Depois de passar por um novo intervalo, ela decide superar o medo e criar um blog onde expressa todos os seus sentimentos, alcançando grande sucesso na web.

6 – Dumplin

Original Netflix, Dumplin gira ao redor de Willowdean (Danielle Macdonald), uma  jovem com sobrepeso, mas muito confiante. Ela tem problemas com sua mãe, uma ex-miss e rainha da beleza (Jennifer Aniston). Depois de se apaixonar por Bo (Luke Benward), uma atleta popular, a jovem decide se apresentar em um concurso de beleza como forma de protesto.

7 – Configure: O plano imperfeito

Harper ( Zoey Deutch ) e Charlie ( Glen Powell ) são dois assistentes executivos de sucesso, até resolverem elaborar um plano. Sua intenção é que seus respectivos chefes se apaixonem, para melhorar seu humor no trabalho e facilitar suas vidas.

E aí, já foi procurar esses filmes? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que já sentiu seu dia melhorar, aquele abraço.

7 coisas que um astronauta não pode fazer no espaço

Matéria anterior

7 lugares do corpo que você definitivamente não deveria tatuar

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.