• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 Pokémon com as descrições mais tristes dos jogos

POR Luara Vargas    EM Fatos Nerd      13/03/19 às 18h45

Embora presente em toda franquia Pokémon, a descrição da Pokédex é muitas vezes ignorada pelos jogadores. Afinal, às vezes a emoção de iniciar o game e conquistar seus próprios Pokémon ou competir com outros membros é enorme. Assim, as curiosas histórias de alguns personagens acabam passando despercebidas. No entanto, há um tesouro de conhecimento interessante contido em cada Pokédex.

Pode ser difícil de imaginar, mas alguns Pokémon possuem tristes histórias. Algumas tão deprimentes que apertam o coração de qualquer fã. Por isso, iremos te mostrar 7 dessas descrições. Prepare os lencinhos, pois você vai chorar!

7- Beware

"Este Pokémon tem o hábito de abraçar tudo o que ama. Muitos treinadores deixaram este mundo depois que suas espinhas dorsais foram esmagadas acidentalmente por este abraço".

6- Phantum

"Esses Pokémon são tocos possuídos pelos espíritos de crianças que morreram na floresta. Seus gritos soam como gritos sinistros. Ao imitar a voz de uma criança, ele faz com que as pessoas fiquem irremediavelmente perdidas nas profundezas da floresta. O problema é que ele está apenas tentando fazer amizade com elas".

5- Yamask

"Cada um deles carrega uma máscara que costumava ser sua face quando era humano. Às vezes eles olham para ela e choram. Esses Pokémon surgiram dos espíritos de pessoas enterradas em túmulos sem identificação em eras passadas. Cada um deles mantém memórias de sua vida anterior".

4- Mimikyu

"Um Pokémon solitário, que esconde sua verdadeira aparência sob um velho trapo para que possa se aproximar de pessoas e outros Pokémon. Ele fica na frente de um espelho, tentando consertar o pescoço quebrado como se a vida dependesse disso. É difícil acertar, então ele está sempre chorando por dentro".

3- Spoink

"Spoink salta para sempre com sua cauda. O impacto de seu salto faz seu coração bombear. Como resultado, este Pokémon não pode dar ao luxo de parar de saltar. Se parar, seu coração vai parar. Dessa forma, ele nunca pode descansar".

2- Banette

"Esse Pokémon era um boneco de pelúcia abandonado que mudou sua forma. Eles vivem em depósitos de lixo e vagam em busca das crianças que os jogaram fora. O ressentimento por ter sido rejeitado fez com que ele surgisse. Alguns dizem que tratá-lo bem irá satisfazê-lo, e mais uma vez se tornará um brinquedo de pelúcia".

1- Cubone

"Esse Pokémon usa o crânio de sua falecida mãe na cabeça. Seus gritos ecoam dentro do crânio e saem como uma triste melodia. À noite, chora alto por sua mãe morta, mas esses gritos apenas atraem seu inimigo natural, o Mandibuzz".

Você já conhecia essas descrições? Qual delas achou a mais triste? Comenta com a gente!

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   CBR  
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+