Entretenimento

7 provas de que as celebridades são malucas por seus ídolos, assim como nós

0

Todos nós temos os nossos ídolos, não é mesmo? Costumamos acompanhar a vida de alguma celebridade. Quando o nosso nível de fanatismo aumenta, costumamos dedicar boa parte do nosso dia em busca de informações sobre nossos ídolos. Os defendemos quando alguém os criticam e fazemos de tudo para vê-los sempre que possível. Ser fã é algo comum na vida de muitas pessoas, até mesmo dos nossos artistas preferidos. Acredite, as celebridades também nutrem sentimentos de fãs dentro de si e algumas até surtam quando encontram seus ídolos em algum lugar.

Todos ficamos muito surpresos quando vemos estrelas de cinema andando em tapetes vermelhos, posando para as câmeras e aproveitando os eventos com muita música. É por esse motivo que acreditamos que tudo é muito fácil. No entanto, lá no fundo, essas celebridades são pessoas comuns, assim como nós. Alguns famosos se comportam como verdadeiros fãs e foi pensando nisso que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. Confira conosco alguns casos de celebridades malucas por seus ídolos e surpreenda-se.

Celebridades malucas por seus ídolos

1 – Selena Gomez e Brad Pitt

Selena Gomez encontrou Bad Pitt no Golden Globe Awards de 2016. As duas celebridades ficaram um tempo conversando. Depois, em uma entrevista, a atriz e cantora disse que havia ido a essa celebração apenas para ver Pitt e Ryan Gosling. Infelizmente, não conseguiu encontrar Ryan, mas sua conversa com Brad Pitt valeu a pena. Selena é uma grande fã do ator.

2 – Emilia Clarke e Matt LeBlanc

Em 2016, Emilia apareceu no The Graham Norton Show, onde Matt também foi convidado. Na ocasião, a atriz conseguiu que Matt dissesse o seu famoso slogan: “Você você está?” que é uma mensagem para seu personagem Joey em Friends. Emilia é fascinada por LeBlanc, vale lembrar.

3 – Tom Cruise e Paul Newman

Os dois se conheceram quando Tom assistiu a um elenco de um filme que Paul estava dirigindo. Dois anos depois, os dois trabalharam juntos em The Color of Money. Desde então eles mantiveram uma amizade muito forte. Quando Paul faleceu, Tom disse: “Ele era maior que a vida pra mim… Ele sempre me inspirará”.

4 – Adele e Beyoncé

Adele é um dos maiores nomes da indústria musical e sempre deixou claro o seu amor por Beyoncé. Certa vez a cantora britânica falou a respeito. “Eu estava prestes a conhecer Beyoncé e tinha um ataque de ansiedade total. Então ela apareceu linda e disse: ‘você é incrível! Quando ouço você, sinto que estou ouvindo Deus’. Você acredita que ela disse isso? Mais tarde, ela admitiu. Eu saí da varanda chorando histericamente e disse: ‘O que a Sasha Fierce faria?'”.

5 – Katy Perry e Shakira

Katy também expressou o seu amor por Shakira em 2017. Isso, quando a cantora californiana compartilhou um vídeo onde mostrava Dobby, o elfo da saga Harry Potter, dançando La Bicicleta, música da colombiana. Shakira respondeu à publicação, o que deixou Katy muito feliz.

6 – Sophie Turner e Ryan Gosling

No SAG Awards 2016, Sophie não conseguiu esconder sua emoção ao ver Ryan. Ela então decidiu tirar uma selfie com ele. A atriz compartilhou nas redes sociais o momento único com seu ídolo.

7 – Gina Rodriguez e Meryl Streep

Gina, vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz da série Jane the Virgin, conheceu Meryl Streep na cerimônia do SAG Awards 2017. Elas foram fotografadas juntas no tapete vermelho. Gina compartilhou a imagem em suas redes sociais com a legenda: “Isso é 3 segundos antes de eu perder a cabeça. Obrigado Meryl pela foto. Agora estou totalmente perdida”.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Segundo estudo, fumantes que são bons em matemática têm mais chances de abandonar o vício

Matéria anterior

Estrela gigantesca sumiu sem deixar traços

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.