Curiosidades

7 provas de que a união pode fazer verdadeiros milagres

0

A união faz milagres, pois isso faz grandes coisas acontecerem. Quando pessoas se juntam em prol de algo maior, as coisas costumam fluir bem com a dedicação de um grupo. Muitas vezes nós nos comovemos por pessoas que precisam de nossa empatia. Dessa forma, buscamos ajudá-las. Quantas histórias com finais felizes já aconteceram por conta de pessoas que se dedicaram à concretizar uma causa justa demonstrando amor e fraternidade?

A internet trouxe várias histórias antes não contadas para o conhecimento do público. Dessa forma a web colaborou para um crescente senso de responsabilidade e solidariedade com o próximo. Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você algumas histórias que graças à um milagre e a bondade das pessoas se tornaram realidades e tiveram um final alegre e feliz para seus protagonistas. Conheça um pouquinho dessas incríveis histórias que provam que a união pode fazer verdadeiros milagres.

1 – Bullying aqui não

Após gravar um vídeo que dizia como ele se sentia sobre garotos que estavam fazendo bullying com ele, e como ele não entendia como as outras pessoas não respeitavam as diferenças,  a história de Keaton viralizou. O vídeo gravado por sua mãe repercutiu no mundo todo. Keaton então recebeu suporte de vários artistas, inclusive Chris Evans, que chamou o garoto para ir a estreia do novo filme dos Vingadores com ele.

2 – Recuperando o que foi perdido

Marc Orsillo de 34 anos de idade possui Síndrome de Down. Após ter sua casa incendiada, perdeu toda sua coleção de 300 filmes da década de 90.  Sua irmã então postou nas redes sociais o que havia acontecido. A postagem teve vários compartilhamentos e um grande alcance. Várias pessoas se cativaram pela situação de Marc e ajudaram a família a recuperar o que foi perdido. Juntos arrecadaram dinheiro suficiente para recuperar os 300 filmes que Marc colecionava, e ainda sobraram 10.000 dólares para ajudar na reconstrução da casa da família.

3 – Caminhão de brinquedo

Tudo que Max queria era um caminhão azul de brinquedo que já estava fora de linha. Quando sua irmã contou a história do rapaz, que possui a mente de uma criança de 5 anos, muitas pessoas na internet se cativaram. No final da história, Max finalmente conseguiu o que mais queria de Natal.

4 – Contribuição para a vida

O senhor Joel Cervantes Macias andava pelas ruas de Chicago vendendo sorvete para sustentar sua família. Um dia foi abordado por um homem que comprou 20 de suas paletas. O mesmo homem então organizou um festival do sorvete em sua empresa. Quando as pessoas souberam da história do idoso, eles conseguiram arrecadar 350.000 dólares e entregar para o senhorzinho do picolé. Muito feliz, o senhor então usou o dinheiro para ajudar sua família e outras pessoas que se encontravam na mesma situação.

5 – O melhor aniversário

Imagina se você fizesse uma festa de aniversário e ninguém comparecesse, só porque você é “diferente”. Gerald Halmiton passou por diversas cirurgias no cérebro e por isso não tem o mesmo desenvolvimento que as outras crianças. Esse foi o motivo para que várias mães não permitissem a amizade de seus filhos com a criança. Depois de convidar 30 de seus colegas para seu aniversário, nenhum compareceu.

A avó da criança então postou a história no Facebook e logo um policial bateu na porta. Ele convidou o garoto para passar seu aniversário com os bombeiros e os policiais da cidade. A postagem ganhou repercussão e o garoto então recebeu diversos convites de amizade e festas.

6 – Salvando uma vida

Um homem que estava prestes a se jogar de um prédio foi socorrido por um grupo de pessoas que fizeram cartazes e cantaram músicas para que ele não se matesse. Nem mesmo a polícia, que depois de 15 horas tentou conversar com o homem, conseguiu o que essas pessoas fizeram. Consequentemente, dentro de seis horas o homem desistiu do suicídio e foi encaminhado ao hospital.

7 – Pagando uma promessa

Esse garoto prometeu que se ele tivesse 1.000 retuítes, ele iria com esse roupa para a escola pelo resto do semestre. Ele duvidou do poder que as pessoas tem nas mãos… Bom, sua foto foi retuitada 35.000 vezes. Nunca duvide do poder da união, pois sim, ela faz a força… E não só isso, milagres!

E aí, o que achou da matéria? Deixe seu comentário aqui em baixo e até a próxima!

10 truques que seus avós faziam que podem te ajudar no dia a dia

Matéria anterior

Dragon Ball – Novo filme deve introduzir novos saiyajins na história

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.