Entretenimento

O que os seus pés podem dizer sobre você?

0

Os testes de personalidade são realmente algumas das forças da internet. Por meio de perguntas e respostas variadas, as pessoas adoram encontrar personagens que as representam, sugestões de caminhos a seguir ou dicas para lidar com aspectos da vida de acordo com os traços de comportamento.

Para quem é fanático por teste, eles podem ser fundamentais nas escolhas do dia-a-dia. Se você quer saber como funciona a sua mente ou apenas está curioso sobre alguns aspectos de sua vida, pode ser um verdadeira desafio conseguir escapar da vontade de responder as perguntas e encontrar resultados que podem ter a solução para sua vida.

Aqui mesmo nos já mostramos um teste psicológico que pode dizer precisamente como é a sua personalidade e outro que lhe permite descobrir qual lado da sua personalidade é mais forte.

Se as pessoas tiverem em mente que os resultados refletem a sua personalidade no momento e ele se transforma ao longo da vida, tudo bem. É importante lembrar que estamos sempre passando por mudanças e nenhum teste, não importa quão preciso ele é, deve parecer como determinante em sua vida.

O teste de personalidade mais recente que está bombando na internet pode parecer um pouco estranho par alguns, principalmente para aquelas pessoas que tem uma certa aversão a pés. Ao invés de responder perguntas, basta analisar o formato e o alinhamento de seus dedos para descobrir como isso pode influenciar no seu jeito de ser e pensar.

Dedos romanos


Uma das formas mais comuns de pés que existe, os dedos romanos são percebidos quando o dedão é o mais longo de todos e os restantes vão ficando gradualmente mais curtos. Pessoas com esse formato de pé costumam ter personalidades amigáveis. Eles gostam da maioria das pessoas e costumam ser queridos de volta, conhecidos pela capacidade de lidar com personalidades difíceis.

Dedos de fogo

Nessa configuração, também muito comum, as pessoas possuem o segundo dedo mais largo do que o dedão, com os restantes seguindo a graduação de redução, formando uma espécie de formato de chama, que dá nome ao tipo de pé. Quem tem esse formato de pé pode apresentar uma tendência a criatividade, ambição e energia. Talvez os donos desses pés não irão gostar de admitir, mas também adoram causar uma pequena confusão. São pessoas divertidas que sempre tem planos geniais que acabam fisgando todos ao redor.

Dedos quadrados

Esse formato de pé também é conhecido como pé de camponês e apresenta todos os dedos com praticamente o mesmo comprimento, com alguns casos em que o dedão se destaca um pouco. Pessoas que possuem o pé quadrado são pensativas e cheias de ideia, capazes de gastar muito tempo tomando decisões antes de chegar a uma conclusão. O pragmatismo e a paciência desse tipo os torna pessoas ideais para resolução de conflitos e soluções diplomáticas.

Dedos pequenos

O formato parece praticamente o mesmo do pé romano, mas o dedinho é realmente pequeno nessa configuração. Esse pé pode indicar pessoas que costumam ser abertas, mas possuem um aspecto específico da personalidade que mantêm em segredo. Não é necessariamente algo grave, mas apenas uma coisa que envolve sentimentos de reserva, proteção ou vergonha.

Dedos espaçados

Se você possui os dedos espaçados, isso significa que você tem muito espaço entre cada um deles o tempo todo ou consegue abri-los com facilidade. Esse é o pé das pessoas viajantes, que constantemente estão em busca de novas e empolgantes experiências. Pessoas com esse formato de pé têm dificuldade para criar raízes num só lugar, mas isso não é um problema, já que podem estar felizes em qualquer lugar.

Dedos de guerreiros

Se você tem dedos de guerreiros, isso significa que o seu dedão é mais longo, mas os outros dedos possuem praticamente o mesmo comprimento. Pessoas assim costumam ser a alegria dos lugares em que estão, mas podem se agitar com muita facilidade quando discutem questões que envolvem suas paixões, podendo levar uma discussão por horas, até alcançar a vitória.

Dedos inclinados

Pessoas com os dedos inclinados possuem uma espécie de abertura entre o segundo e o terceiro dedo, com uma inclinação do segundo na direção do dedão. O formato pode indicar uma personalidade quieta, pacífica e que prefere ficar longe de agitações. Quando os dedos adquirem esse formato com o passar do tempo, no entanto, isso pode indicar envolvimento em relações de muita dependência.

Dedos alongados

Se você possui os dedos alongados, isso significa que o dedão está um pouco afastado dos outros, que estão bem juntos. A configuração de dedos indica alguém que costuma ficar mais feliz na posição de forasteiro, com uma independência forte e uma tendência a assumir posições de advogado do diabo em praticamente qualquer situação, só para poder expor um argumento.

Qual formato de pé é o seu? Conte para a gente e não esqueça de compartilhar a matéria com seus amigos e marcá-los em nossos comentários!

O chão é lava! É a nova brincadeira sensação das redes sociais

Matéria anterior

Esse pai teve uma ideia genial para sair com a esposa sem precisar contratar uma babá

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos