7 provas que estar comprometido é melhor do que estar solteiro
Tempo de leitura:2 Minutos, 52 Segundos

7 provas que estar comprometido é melhor do que estar solteiro

Alguns preferem a vida de solteiro, onde as responsabilidades são menores, a liberdade é maior e você nunca enjoa de fazer algumas coisas. Já outras pessoas, defendem que namorar é a melhor coisa do mundo e nunca trocariam a vida de compromisso pela vida desregrada de solteiro. É desse segundo tipo de pessoas que vamos falar nessa matéria.

Mas e aí, vocês preferem a vida de uma pessoa comprometida ou a vida de uma pessoa solteira? Se for a vida de uma pessoa compromissada, caro leitor, saiba que você está na matéria certa. Então, confiram agora a nossa matéria com as 7 provas que estar comprometido é melhor do que estar solteiro:

1 – Você tem um companheiro para tudo

2gif

Vai assistir um filme, ir na balada ou simplesmente um barzinho? Você terá um companheiro para todas as horas, assim como a pessoa também terá um. Sabe aqueles dias de ressaca que você passa na sua casa entediado? Pois é, que tem namora ou é casado não passar por esses malditos dias, porque eles tem uma namorada(o) para fazer companhia.

2 – Seus problemas terão uma ajudinha a mais

1-gif

Todos os problemas que você acreditava que eram apenas seus não vão ser só seus. Sua namorada ou namorado vão participar de seus problemas e tentar resolver junto com você. O lado bom é que as vitórias também vão ser vividas pelos dois.

3 – Dinheiro

1-gif

As pessoas vivem falando que quando estão solteiros você não gasta tanto. Mas se não formos levar para o lado do machismo, de que os homens sempre tem que pagar a conta, se juntarmos o dinheiro de uma casal com certeza eles terão mais dinheiro que uma pessoa solteira, certo? Dando possibilidades que fazer coisas que você nunca faria solteiro.

4 – Você não precisa fazer social com ninguém

1-gif

Sabe aquelas coisas chatas que acontecem quando estamos conhecendo alguém, precisamos sempre fazer um social, depois de um tempo precisamos conhecer a família e coisas desse tipo? Pois é, você já namora, já passou por isso tudo, conhece cada defeito do seu parceiro, e felizmente não vai ter que passar por essas coisas tão cedo.

5 – Os programas a dois são muito melhores

1-gif

Sair para jantar e decidir o que vão comer será sempre um prazer, dividir a conta será extremamente confortável. Como citamos no item 1, você sempre terá um companheiro para fazer as coisas, como se fosse um melhor amigo, só que é a sua namorada(o). E quem não gosta de programas de casal? Fazer aquela comida favorita de vocês, assistir a saga do filme favorito de vocês dois, fazer uma viagem legal, tudo isso está incluso quando você é uma pessoa compromissada.

6 – Você tem uma pessoa para te “regrar”

1-gif

Muita gente fala que é um saco quando tem um(a) namorado(a) que vive pegando no pé, que vive regrando ela, mas quando elas passam o tempo sozinhas ficam morrendo de saudade de ter uma pessoa para pega no pé. E como é bom ter alguém que gosta da gente, se preocupa e quer sempre o nosso bem!?

7 – Vocês já se conhecem na hora do sexo

1-gif

Você não precisa ficar adivinhando qual posição seu parceiro gosta, de onde ele gosta de ser tocado, se ele gosta de preliminares ou não, porque vocês são namorados, conhecem um ao outro perfeitamente, e isso para muitas pessoas pode fazer a maior diferença.

E aí amigos, sabem de mais alguma vantagem?