CuriosidadesEntretenimento

Como seria seu cérebro de acordo com seu signo?

0

A redação da Fatos Desconhecidos já falou algumas vezes sobre os signos do Zodíaco, sobre suas características, o que eles podem dizer sobre seu futuro, entre tantas outras coisas. Se você ainda não viu, talvez se interesse por alguma dessas matérias:

Coisas que você pode esperar dos astros para o seu signo em 2017; 5 signos mais mentirosos do zodíaco; 12 defeitos pessoais que as pessoas mais tentam justificar com seus signos; 5 signos mais difíceis de se apaixonarem; Como é a mulher de cada signo?.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem.

E, foi pensando nas diferenças entre as pessoas dos mais diversos signos é que selecionamos essas imagens, realizadas pela página Porra, cérebro!, como uma brincadeira, de como seriam os cérebros das pessoas de acordo com seu signo. Confira:

1 – Áries

Obs: Não foi possível pontuar a glândula responsável pelo controle emocional, devido a mesma ser demasiadamente pequena e só poder ser vista através de microscópio eletrônico.

2 – Touro

Obs: Não foi possível pontuar a glândula responsável pela flexibilidade, devido a mesma ser demasiadamente pequena e só poder ser vista através de microscópio eletrônico.

3 – Gêmeos

03

Obs: Glândula descoberta no cérebro geminiano a qual suas conexões enviam felicidade e recebem tristeza, ocasionando confusão de sentimentos numa mesma área cerebral.

4 – Câncer

Obs: As glândulas lacrimais são ativadas por todas as áreas neuronais, sendo impossível mapear um ponto específico do cérebro.

5 – Leão

Obs: Não foi possível pontuar uma glândula responsável pela modéstia, devido a mesma ser demasiadamente pequena e só poder ser vista por um microscópio eletrônico.

6 – Virgem

Obs: Todas as glândulas cerebrais estão organizadas para a única finalidade de tornarem-se úteis em algo ou para alguém.

7 – Libra

Obs: Não foi possível pontuar a glândula responsável pela verbalização da palavra “não”, devido a mesma ser demasiadamente pequena e só poder ser vista por um microscópio eletrônico.

8 – Escorpião

Obs: Não foi possível pontuar a glândula responsável pela desistência, devido a mesma ser demasiadamente pequena e só poder ser vista por um microscópio eletrônico.

9 – Sagitário

Obs: As glândulas responsáveis por noção de grandeza apresentam distorções em suas conexões, tornando as coisas exageradamente maiores do que efetivamente são.

10 – Capricórnio

Obs: Não foi possível pontuar a glândula responsável pelo apego, devido a mesma ser demasiadamente pequena e só pode ser vista por um microscópio eletrônico.

11 – Aquário

Obs: Não foi possível pontuar a glândula responsável pela obediência, devido a mesma ser demasiadamente pequena e só pode ser vista por um microscópio eletrônico.

12 – Peixes

Obs: Não foi possível pontuar a glândula responsável pela praticidade e frieza, devido a mesma ser demasiadamente pequena e só pode ser vista por um microscópio eletrônico.

Então pessoal, o que acharam desses cérebros? Será que eles realmente combinam com seus determinados signos? Qual é o seu signo? Se identificou com o cérebro correspondente? Encontraram algum erro na matéria? Ficou com alguma dúvida? Possui sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

7 provas que estar comprometido é melhor do que estar solteiro

Matéria anterior

10 retratos hilários que mostram que cada cão tem uma personalidade

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Mais em Curiosidades

Você também pode gostar