Como seria seu cérebro de acordo com seu signo?

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      18/11/16 às 15h58

A redação da Fatos Desconhecidos já falou algumas vezes sobre os signos do Zodíaco, sobre suas características, o que eles podem dizer sobre seu futuro, entre tantas outras coisas. Se você ainda não viu, talvez se interesse por alguma dessas matérias:

Coisas que você pode esperar dos astros para o seu signo em 2017; 5 signos mais mentirosos do zodíaco; 12 defeitos pessoais que as pessoas mais tentam justificar com seus signos; 5 signos mais difíceis de se apaixonarem; Como é a mulher de cada signo?.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem.

E, foi pensando nas diferenças entre as pessoas dos mais diversos signos é que selecionamos essas imagens, realizadas pela página Porra, cérebro!, como uma brincadeira, de como seriam os cérebros das pessoas de acordo com seu signo. Confira:

1 - Áries

Obs: Não foi possível pontuar a glândula responsável pelo controle emocional, devido a mesma ser demasiadamente pequena e só poder ser vista através de microscópio eletrônico.

2 - Touro

Obs: Não foi possível pontuar a glândula responsável pela flexibilidade, devido a mesma ser demasiadamente pequena e só poder ser vista através de microscópio eletrônico.

3 - Gêmeos

03

Obs: Glândula descoberta no cérebro geminiano a qual suas conexões enviam felicidade e recebem tristeza, ocasionando confusão de sentimentos numa mesma área cerebral.

4 - Câncer

Obs: As glândulas lacrimais são ativadas por todas as áreas neuronais, sendo impossível mapear um ponto específico do cérebro.

5 - Leão

Obs: Não foi possível pontuar uma glândula responsável pela modéstia, devido a mesma ser demasiadamente pequena e só poder ser vista por um microscópio eletrônico.

6 - Virgem

Obs: Todas as glândulas cerebrais estão organizadas para a única finalidade de tornarem-se úteis em algo ou para alguém.

7 - Libra

Obs: Não foi possível pontuar a glândula responsável pela verbalização da palavra "não", devido a mesma ser demasiadamente pequena e só poder ser vista por um microscópio eletrônico.

8 - Escorpião

Obs: Não foi possível pontuar a glândula responsável pela desistência, devido a mesma ser demasiadamente pequena e só poder ser vista por um microscópio eletrônico.

9 - Sagitário

Obs: As glândulas responsáveis por noção de grandeza apresentam distorções em suas conexões, tornando as coisas exageradamente maiores do que efetivamente são.

10 - Capricórnio

Obs: Não foi possível pontuar a glândula responsável pelo apego, devido a mesma ser demasiadamente pequena e só pode ser vista por um microscópio eletrônico.

11 - Aquário

Obs: Não foi possível pontuar a glândula responsável pela obediência, devido a mesma ser demasiadamente pequena e só pode ser vista por um microscópio eletrônico.

12 - Peixes

Obs: Não foi possível pontuar a glândula responsável pela praticidade e frieza, devido a mesma ser demasiadamente pequena e só pode ser vista por um microscópio eletrônico.

Então pessoal, o que acharam desses cérebros? Será que eles realmente combinam com seus determinados signos? Qual é o seu signo? Se identificou com o cérebro correspondente? Encontraram algum erro na matéria? Ficou com alguma dúvida? Possui sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+