CuriosidadesEntretenimento

7 realidades que os bissexuais gostariam que você soubesse

0

Atualmente é muito comum encontrarmos pessoas que falam abertamente sobre a sua orientação, mesmo assim muitas dúvidas ainda pairam sobre o universo bissexual, incluindo o seu dia a dia, relacionamentos, medos e desejos.

Pensando exatamente nisso, nós aqui do Ultra, que somos muito mais do que curiosos preparamos uma lista para te revelar as 7 realidades da vida dessas pessoas, que mais geram dúvidas e curiosidade. Confira!

1- Não preciso me sentir mais atraído por um gênero do que outro

01

Geralmente as pessoas tendem a acreditar que o bissexual é uma pessoa indecisa, que na realidade sente atração por um dos sexos e age conforme o modismo e consequentemente se relaciona com o outro.  A grande questão é que para um bissexual é difícil se identificar apenas com um dos gêneros, e ele pode sentir a mesma atração em homens e mulheres.

2- Não é porque sou bissexual que estou disposta(o) a praticar ménage

02

Na prática nós sabemos que os bissexuais são mais propícios a aceitar tal proposta, visto que de fato sentem atração por ambos os gêneros, e o sexo a três, naturalmente uniria “o melhor dos dois mundos”.

Por outro lado, praticar ou não praticar qualquer modalidade que seja de sexo, tem muito mais a ver com seus valores e vontades do que com as suas tendências.

3- Quando estou em um relacionamento com um homem ou uma mulher, não sentirei falta de nada, pois me apego as pessoas e não aos seus órgãos genitais

04

Muitas pessoas se questionam se namorar um bissexual pode ser uma furada, visto que “hora ou menos hora ele sentirá desejo ou saudades do outro sexo”.

Porém nós seres humanos nos envolvemos emocionalmente com as pessoas, e não apenas fisicamente, isso significa dizer que quando nos encontramos em um relacionamento, desejaremos a pessoa que amamos e que está ao nosso lado, independe de qual seja o seu gênero ou orientação sexual.

4- Isso não é uma fase e não estou em cima do muro

05

Tudo bem que se relacionar com ambos os sexos por muitas vezes se tornou uma prática popular e até mesmo uma espécie de modismo entre os jovens de diversas gerações.

Por tanto, existem pessoas que de fato podem ser curiosas e acabarem experimentando por um período manter relações assim, mas tal situação se trata de casos isolados, e que não perduram por muito tempo. Por isso é preciso saber discernir e claro não generalizar.

5- A vantagem é que você pode se dar bem em qualquer ambiente

06

Se você queria saber quais eram as principais vantagens em ser bissexual, eis que lhe apresentamos uma delas. Você sempre terá mais chances de se dar bem, independente do ambiente que esteja.

6- Tanto héteros quanto gays esperam que você se defina

06

Os bissexuais muitas vezes não se sentem pertencentes ou bem vindos em ambos os “movimentos”, visto que dentro do próprio grupo LGBT, eles podem ser questionados, mesmo assim os ‘bis’, se identificam muito com a causa, visto que sofrem com os mesmos preconceitos.

7- Os homens bissexuais sofrem um maior preconceito

07

Já parou para pensar, no porque de uma mulher bissexual ser muitas vezes considerada ainda mais interessante para os homens, e o contrário não acontecer com os ‘bis’ do sexo masculino? Muitas vezes estes homens, acabam sofrendo dificuldades de se relacionar com mulheres, por estas não entenderem a sua orientação.

E então queridos leitores, vocês já conheciam essas 7 realidades do universo bissexual? Adicionaria algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

18 imagens vão te fazer repensar tudo ao seu redor

Matéria anterior

Como estão os estudantes de Hogwarts, dos filmes de Harry Potter?

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.