Um relacionamento amoroso é a base de uma relação entre duas pessoas que se gostam e se curtem bastante.

Você já traiu ou trairia alguém? A resposta para isso depende muito de cada pessoa. Muita gente gosta de ser infiel, enquanto outras presam pela fidelidade e o respeito à pessoa com quem se está.

E ter relacionamentos extraconjugais com outras pessoas não é muito bem visto pelas pessoas, mas que muita gente  gosta e pratica por todos os cantos, isso é uma grande verdade.

E pensando nisso, separamos para você uma matéria com algumas realidades cruas sobre relacionamentos extraconjugais que você precisa assimilar. Confira:

1 - Mais carinho para a outra pessoa

homans-gostam-mais-de-carinho-que-as-mulheres

Em um relacionamento extraconjugal, você precisa assimilar que o/a amante recebe mais carinho que a pessoa na qual o relacionamento é oficial e exposto ao público.

Publicidade
continue a leitura
2 - A outra pessoa não vai terminar o relacionamento para ficar com você

ele-me-largou

Por mais que vocês se gostem, por mais que se dêem bem na relação extraconjugal construída, você precisa assimilar que a outra pessoa não vai ser capaz de terminar o relacionamento oficial e consolidado que ela tem para ficar com você.

3 - Usa você só para curar a carência

o-que-fazer-na-quando-bate-a-carencia-30-1449

Muitas vezes, as pessoas só são usadas em um relacionamento extraconjugal como uma forma de cura de carência. É por isso que muitas pessoas buscam outras foram do relacionamento oficial para satisfazer suas necessidades emocionais ou sexuais.

Publicidade
continue a leitura

4 - Recebe mais presentes que a pessoa oficial

presentes-criativos

Quem tem um caso não-oficial com uma pessoa que está em um relacionamento sério precisa assimilar que vai receber bastante presente, enquanto que a pessoa do relacionamento oficial não vai chegar a ter toda essa regalia do/a amante.

5 - Tem mais tempo para você que a outra pessoa

Couple sitting at outdoor table, talking

Quando alguém começa um relacionamento extraconjugal, o tempo disponível começa a ser drenado e uma só pessoa passa a receber toda essa dedicação.

Publicidade
continue a leitura

6 - O tempo de duração é relativo

10_dicas_para_resgatar_seu_relacionamento

Um relacionamento extraconjugal acaba sendo prova de ser uma bomba relógio em tempo real. Ao mesmo tempo que tudo parece que pode durar muito, simultaneamente pode não durar nada.

7 - Nem sempre termina bem

amor-errado

Outro fato que ninguém gosta de assimilar sobre relacionamentos extraconjugais é o fator do fim dessa aventura. Muitas vezes um tipo de relação como essa não termina bem porque acaba que uma pessoa acaba descobrindo e a confusão e a briga estão armadas e declaradas.

Você já teve algum relacionamento extraconjugal? Já conheceu alguém que viveu isso? Mande seu comentário para gente!

Publicado em: 25/01/16 13h32