Entretenimento

Mãe de Marília Mendonça recebe roupa que cantora usava no dia do acidente

0

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, recebeu a roupa que a cantora usava no acidente aéreo três meses depois da morte da filha. A informação foi divulgada pelo advogado da família, Robson Cunha. A rainha da sofrência estava com um conjunto xadrez.

Apesar do conjunto ter sido entregue pelo advogado à família no começo desse mês, a informação só foi divulgada na quinta-feira, 10 de fevereiro. De acordo com Cunha, a roupa estava praticamente perfeita, apenas com um pequeno rasgado. Ele acrescentou que a mãe da cantora se emocionou ao receber a peça.

“Ela se emocionou, mas Ruth é uma mulher de muita fé, de muita força. Ela se apega na fé para conseguir seguir. Hoje ela ocupou o lugar que era da Marília. Ela se tornou o pilar de toda a família”, afirmou o advogado para o G1.

Foto: Reprodução/Twitter/MariliaMReal/ via G1

Marília Mendonça faleceu aos 26 anos a caminho de um show, depois do avião em que estava cair em Caratinga (MG). Também morreram outras quatro pessoas, entre elas o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho.

O velório aconteceu no Ginásio Goiânia Arena, na capital goiana. A goiana era um ícone da música sertaneja, conquistando fãs em todo o país. Além disso, ela estava lançando internacionalmente o projeto Patroas, em parceria com Maiara e Maraisa.

A carreira de Marília Mendonça

Foto: Will Dias/AgNews

A cantora, que nasceu em Cristianópolis, a 90 km de Goiânia, em 22 de julho de 1995, iniciou a carreira na música cantando em barzinhos, em troca de espetinhos. Além disso, ela juntava moedas para ir aos shows antes de estourar com os sucessos “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”.

A artista é considerada uma das cantoras mais populares do sertanejo. Assim, liderou uma ascensão feminina no gênero musical, e colocou as mulheres como protagonistas em um estilo que era quase totalmente dominado por homens. A partir de 2016, ela iniciou o “feminejo”.

Fernando Tomaz/ ForbesLife Fashion

Marília Mendonça foi a artista brasileira mais ouvida em 2021 no Spotify. Além disso, o álbum “Todos os Cantos” foi o disco mais ouvido da plataforma de streaming nesse mesmo ano.

Lembrando que a cantora também fez história ao ter uma live assistida por mais 3,3 milhões de pessoas ao mesmo tempo, durante a pandemia.

Outro fato é que o projeto Patroas, em parceria com Maiara e Maraisa, foi indicado ao Grammy Latino e esteve presente nos painéis da Times Square, em Nova York.

Marília Mendonça também foi capa da ForbesLife Fashion, ao lado de Maiara e Maraisa.

Fonte: G1

Entenda o caso das 15 girafas apreendidas pela polícia no RJ

Artigo anterior

EUA realiza maior apreensão de bitcoins da história

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido