Curiosidades

7 recordes bizarros de partes do corpo humano

0
7 recordes bizarros de partes do corpo humano

Você já percebeu que uma parte do seu corpo é maior que outra? Pode ser um braço ou uma perna, especialistas afirmam que isso é normal e todos temos. No entanto, essa diferença de tamanho não é nada se comparada com as pessoas dessa lista. Isso porque, esses são os mais bizarros recordes de partes do corpo humano.

Embora algumas das distinções nesta lista possam parecer invejáveis para alguns, há uma série de razões pelas quais trocar de lugar com qualquer dessas pessoas seria um fardo ao invés de uma bênção. E, como veremos, grande nem sempre é bonito. Em todo caso, alertamos que as imagens desses recordes bizarros podem ser fortes para algumas pessoas.

1 – Pés

Além de um ótimo jogador de basquete na Venezuela, Orlando Rodríguez Hernández também carrega o título de maior pé do mundo. Seus pés medem quase 40 centímetros e, para se ter uma ideia, caso ele usasse sapatos comuns, teria de calçar uma numeração por volta do 60.

2 – Dentes

Em 2018, um homem foi ao dentista se queixando de uma dor de dente. Assim, ao ser examinado, descobriu-se que seu dente estava completamente cariado e maior do que o normal. No entanto, foi somente no momento da cirurgia que o dentista percebeu que o dente do paciente media quase quatro centímetros.

3 – Olhos

Kim Goodman irá mudar o conceito do que você pensa ser “arregalar os olhos”, seja por surpresa ou emoção. Isso porque, o morador de Chicago, nos EUA, consegue praticamente tirar os olhos do rosto em uma visão realmente perturbadora.

4 – Seios

Annie Hawkins-Turner já perdeu as contas de quantas vezes já derrubou uma xícara ao se descuidar com seus peitos. Tudo porque, apenas seus peitos pesam quase 25 quilos cada um. No entanto, o mais surpreendente é que eles ainda estão crescendo. Desse modo, isso se deve a uma condição chamada gigantomastia, que causa o crescimento lento e progressivo do tecido mamário.

5 – Testículos

Na infância, Horace Owiti Opiyo contraiu elefantíase e seus órgãos genitais ficaram 20 vezes maiores do que o normal. Com isso, ele ficava com um volume enorme debaixo da roupa que pesava cerca de cinco quilos. Por conta dessa condição, o jovem não conseguia se sentar, fazer muitas tarefas básicas ou andar sem cair. Felizmente, o jovem conseguiu realizar uma cirurgia para solucionar o problema.

6 – Pênis

Roberto Esquivel Cabrera possui mais de 48 centímetros de pênis. Entretanto, ao contrário do que muitos podem imaginar, sua vida é bastante difícil. O homem sofre com dores e problemas de urina recorrentes. Além disso, é bastante difícil conseguir emprego ou qualquer tipo de trabalho em sua condição. Para não sentir tanta dor, Cabrera enrola o órgão em uma série de faixas que servem para proteção.

7 – Braços

Quando a medida do seu bíceps é maior que a da sua cintura, podemos imaginar que há algo de errado, certo? Foi assim que Moustafa Ismail, ou Popeye, descobriu que tinha o maior braço do mundo. Para se ter uma ideia, são surpreendentes 31 centímetros de diâmetro. De fato, não é nada fácil competir com um número desses.

Por que você não deve tomar café em jejum?

Matéria anterior

Os sonhos são mais complexos dependendo do estágio do sono

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar