• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 regras grotescas que a família real britânica deve cumprir

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      15/01/18 às 12h45

Muitas pessoas já sonharam em fazer parte da família real britânica, não é mesmo? Os membros da realeza esbanjam poder, elegância e um estilo de vida invejável por todos. Ainda vivendo as tradições antigas, a família real inglesa deve seguir costumes e algumas regras que jamais imaginaríamos. Acredite ou não, eles não podem desfrutar de todos os privilégios do mundo ou sair fazendo o que bem entendem. Assim como nós temos as nossas regras a serem seguidas, eles também possuem as suas e, talvez, devam seguir de forma mais rígida do que as pessoas 'comuns'. Há uma série de cerimônias e rituais que todos devem participar e são obrigados a seguir desde pequenos.

Pensando um pouco mais sobre o assunto, resolvemos listar para vocês, caros leitores, uma série de regras grotescas que inacreditavelmente a família real deve seguir. Já compartilhe com seus amigos para que todos possam saber. Sem mais delongas, confiram com a gente e se surpreendam.

1 - Príncipes na infância só devem usar shorts

Os usuários da internet começaram a questionar os motivos pelos quais o príncipe George (filho de William) usa shorts em qualquer época do ano. A razão para isso é simples: existe uma regra na família onde as calças compridas só podem ser usadas por adultos. Até os 8 anos de idade os meninos devem usar shorts.

2 - Não votam

Não existe uma lei que obrigue a realeza a renunciar seu direito de voto. Isso quer dizer que eles podem votar, mas não são obrigados.

3 - Não usam roupas pretas

Roupas pretas, que nós usamos diariamente, é uma coisa lúgubre para a família real. Em 1994, a esposa do príncipe Charles apareceu em uma festa trajando preto, mesmo sendo proibido. Sua roupa passou a ser conhecida como "vestido da vingança", pois foi no mesmo dia em que o Príncipe de Gales confessou seu relacionamento com Camilla Parker Bowles. A família só usa essa cor em momentos de luto.

4 - Não comem frutos do mar

Os frutos do mar são coisas que a família não podem desfrutar. Por questões de saúde, é claro. Os alimentos são considerados perigosos por causa das toxinas que podem acumular. A regra não costuma ser violada pela maioria, mas Príncipe Charles, que visitou o Festival da Ostra, em Kent, foi flagrado saboreando a "comida proibida".

5 - Não podem viajar juntos

Esse caso é justificável. Como os aviões sofrem acidentes, os trens e barcos também, seria uma tragédia maior perder vários membros da família real. Sendo assim, por questões de segurança, eles não podem viajar juntos para evitar que todos morram juntos.

6 - Não dão autógrafos

A família real é sempre muito gentil com os fãs e interagem com eles normalmente em um encontro. No entanto, é impossível conseguir um autógrafo. Eles julgam isso como algo perigoso, já que sua assinatura é muito importante e está em documentos oficiais.

7 - Devem passar o Natal juntos

Os membros da realeza comemoram todos os Natais juntos no Palácio de Sandringham, em Norfolk. É uma regra que eles desde tempos primórdios.

E aí, você sabia sobre essas coisas? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+