Entretenimento

7 segredos dos relacionamentos duradouros das celebridades

0

Um relacionamento longo só dá certo se houver uma verdadeira sintonia em quem está envolvido nele. Depois de muito tempo juntos, é preciso conseguir ver humor em situações corriqueiras e sentir segurança e conforto ao lado da outra pessoa. Um relacionamento pode ser a meta de muitas pessoas, mas até achar a pessoa certa, isso pode demorar. Mas quando se encontra, é necessário que ambos trabalhem constantemente para fazer o relacionamento dar certo.

A receita para um relacionamento ser duradouro e dar certo não existe. Mas é claro que para dar certo a química do casal tem que funcionar. No mundo das celebridades parece que a maioria dos relacionamentos são rápidos. No entanto existem aqueles que tem uma união duradoura mesmo com holofotes em cima deles. Mostramos aqui alguns desses relacionamentos.

1 – Jon Bon Jovi e Dorothea

Casal1 2, Fatos Desconhecidos

O casal completou recentemente 40 anos juntos. O cantor revelou o segredo para uma relação duradoura. “Respeito mútuo. Tendo crescido e amadurecido juntos. E nós realmente gostamos um do outro. Queremos estar juntos”, revelou Bon Jovi.

2 – Barack e Michele Obama

Casal2 2, Fatos Desconhecidos

A relação dos Obamas parece ser um verdadeiro conto de fadas. Em outubro, os dois completam 28 anos de casamento. Mas a ex-primeira dama dos EUA admitiu em seu podcast que já aconteceram momentos em que ela quis jogar o marido pela janela.

“Eu digo isso porque é assim, você tem que saber que os sentimentos serão intensos. Mas isso não significa que você desistiu”, contou.

Ela disse que o casal deve trabalhar em conjunto. E que paciência e compreensão são fundamentais.

3 – Julianne Moore e Bart Freundlich

Casal3 2, Fatos Desconhecidos

A atriz e o diretor estão juntos há 24 anos. Quando Moore estava no “The Drew Barrymore Show” ela foi perguntada sobre dicas de como manter um relacionamento saudável por tanto tempo.

“A única coisa que posso dizer é que acho que as duas pessoas precisam realmente querer se casar. Eu sinto que já vi situações em que as coisas não estão funcionando para as pessoas, um dos membros do casal não quer estar lá. Acho que se vocês dois investem nisso, vocês realmente precisam se divertir”, disse.

4 – Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick

Casal4 1, Fatos Desconhecidos

O casamento dos dois já tem mais de 20 anos, e a atriz diz que eles costumam sair juntos para manter a chama do amor  viva. SJP disse à revista People que o segredo do seu casamento é abraçar a mudança. “Eu, literalmente, aprendo sobre ele todos os dias”, disse.

5 – Carla Perez e Xandy

Casal5 1, Fatos Desconhecidos

No dia 25 de outubro, o casal completou 19 anos de casamento. Eles aproveitaram essa data e renovaram os votos em uma praia  no Havaí. “Já passamos por muitos altos e baixos, mas continuamos firme e forte como se fosse apenas o começo. Só quero te lembrar o quanto você é importante pra mim, o quanto eu te amo. E quero te agradecer por todos estes anos de união, amor, companheirismo, cumplicidade, compreensão, por ser tão dedicada a nossa família e cuidar de nós”, disse a eterna loira do Tchan.

6 – Luciano Huck e Angélica

Casal6 1, Fatos Desconhecidos

O casal está completando 16 anos de casados. Mas Angélica disse que não existe uma fórmula de sucesso para que o relacionamento seja duradouro. A apresentadora ainda diz que prefere não servir como exemplo no assunto.

“O meu está dando certo porque acho que existe muito diálogo, muito entendimento”, disse ela.

7 – John Legend e Chrissy Teigen

Casal7 1, Fatos Desconhecidos

O cantor e a modelo provaram algumas vezes que realmente são o casal perfeito. O cantor até usou seu Twitter para dizer que gosta de ver Chrissy tendo sucesso. “Sucesso nas coisas que ela gosta de fazer e ela adora me ver tendo sucesso em coisas que eu amo fazer. É assim que você deve estar com o seu parceiro”, escreveu ele.

7 grandes estreias cinematográficas que acontecerão em breve

Matéria anterior

Afinal, como o Coringa de Jared Leto se encaixa em Liga da Justiça?

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos