Terminar um relacionamento nunca é algo fácil. Principalmente quando você está envolvido e recebe a notícia de que alguém já não quer mais você em sua vida. No entanto, alguns sinais, mesmo que sutis, podem estar indicando que algo está prestes acontecer e dessa forma você já pode ir se preparando. Esses sinais inclusive podem te ajudar a mudar sua estratégia dentro do relacionamento.

Aqui na Fatos Desconhecidos já trouxemos para vocês 30 ilustrações que mostram o lado obscuro dos relacionamentos e 7 conselhos de relacionamentos ruins que você nunca deve seguir. Hoje, listamos para vocês alguns sinais de que as coisas não estão indo muito bem e que sua namorada pode estar planejando terminar com você. Confira!

1 - As coisas são ditas de maneira mais seletiva

Quando sua parceira está se preparando para terminar com você as coisas não são compartilhadas da mesma maneira. Afinal, a conexão entre vocês já não é mais a mesma.

2 - Ela pode hesitar quando você sugerir planos ou falar sobre o futuro

Se você sente ou percebe que falar sobre o futuro ou sobre aquela viagem que vocês estavam pensando em fazer juntos já não deixa sua namorada com aquele brilho nos olhos, isso pode significar problemas a caminho. No entanto, antes de qualquer conclusão precipitada, uma boa conversa pode colocar tudo nos eixos.

3 - Se ela não quer um compromisso

É melhor para você acreditar quando ela diz que não está a fim de um relacionamento mais sério ou quando ela diz que não pensa em casamento. Não é você que a fará mudar de ideia e é uma grande ingenuidade pensar que o problema desaparecerá apenas porque você o ignorou.

4 - Ela gasta mais tempo com outras pessoas, menos com você

É natural que no começo do relacionamento vocês estejam mais engajados e passem mais tempo juntos. A medida que a rotina chega, é normal, e até mesmo saudável, que os casais passem um tempo separados. Mas, se você acredita que ela esteja passando mais tempo com outras pessoas em vez de estar com você, talvez esteja na hora de ter aquela conversa.

5 - Quando vocês estão juntos, não parece que ela realmente está presente

Quando vocês estão juntos, tudo o que você deseja é sentir que sua namorada está realmente ali com você, focada em você, te dando atenção e não em algum lugar mentalmente e emocionalmente distante. E isso, segundo especialistas, pode ser um sinal vermelho em sua relação.

6 - Você tem a sensação de que as coisas não estão certas

Se você sente que algo está mudando ou diferente, mesmo que não consiga explicar exatamente o porquê de você se sentir assim, é hora de você chamar sua companheira para uma conversa. Ao menos para descobrir que você pode estar apenas confuso.

7 - A vida sexual de vocês mudou

Todos os casais ao longo de seus relacionamentos experimentam tempos de mudanças. E isso não significa necessariamente que seu relacionamento vá acabar. No entanto, a mudança no nível de interesse e no desejo de se conectar pode indicar que sua namorada não esteja mais tão ligada a você como antes.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Publicado em: 17/07/18 14h29