Entretenimento

O que aconteceu com os membros do grupão pós BBB 21?

0

O Brasil está parando para acompanhar mais uma edição do Big Brother Brasil. Ainda em pandemia, o reality show que é o maior do país, segue sendo um refúgio quando o assunto é entretenimento. Passamos horas e horas acompanhando tudo o que se passa na casa e nos divertimos nas festas que os brothers e sisters participam. Assim como em todos os realities shows, alguns participantes se destacam mais do que outros, seja um destaque por fazer coisas boas ou por serem vilões. Na edição 21 do BBB tivemos o que chamamos de “Gabinete do Ódio”. Alguns participantes se destacaram por aterrorizar a casa e acabaram entrando para a lista dos mais odiados pelo público.

Após arquitetar muito bem na casa, os participantes que sobraram conseguiram eliminar um por um. Nego Di, Karol Conka, Projota e Lumena são os integrantes do Gabinete do Ódio. Eles ganharam esse nome após fazerem da vida de Lucas Penteado, participantes que desistiu do jogo, um verdadeiro inferno. O público se empenhou para tirar cada um deles com o máximo de votos possível. Inclusive, Karol Conka saiu mais de 99% de rejeição, se tornando a participantes mais votadas de todos os Big Brothers ao redor do mundo. Mas, o que aconteceu com o gripo após a saída do programa?

Pensando um pouco melhor sobre isso, decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e decidiu listar o que o Gabinete do Ódio está fazendo após saírem do Big Brother Brasil. Confira conosco a seguir e compartilhe com seus amigos desde já. Sem mais delongas, vamos lá.

O que aconteceu com o Gabinete do Ódio?

Nego Di

O primeiro a sair foi Nego Di, que está botando pra fora todas suas frustrações. O comediante chegou a acusar a Globo de manipulação em seu Instagram. Além disso, Di concedeu entrevistas a outros veículos de comunicação, o que configura uma quebra de contrato com a emissora global. Durante o discurso de eliminação do Projota, Nego Di chegou a ameaçar Tiago Leifert, o apresentador do programa. Disse: “Tá me tirando faz horas. Jogando letra. Vou te pegar. Vou te dá-lhe um ‘rapão’. Vou te dá-lhe uma tesoura de vagabundo dos guri”.

Karol Conka

Karol foi eliminada com 99,17% de votos e ocupa o primeiro lugar na lista de mais rejeitadas da história. Conka afirmou que lançará um livro de superação após participar do reality. Ela deu um tempo das redes sociais e só mostrou que está isolada no mato, refletindo sobre a vida. A Globo lançará um documentário sobre a passagem da rapper pelo programa.

Lumena

Lumena, a psicóloga e DJ errou bastante na casa, mas entendeu muito bem suas falhas e agora está tentando organizar sua vida fora da casa. Ela até deu boas risadas dos memes feitos com suas falas e relembrou dos cílios mal colados. Disse: “Gente, agora eu consigo falar tranquilamente: o que foram aqueles meus cílios postiços no BBB? Tô passada!”.

Projota

Projota ficou surpreso ao descobrir que saiu com quase 92% de votos. No entanto, ele chorou ao ver suas redes sociais, pois tinha medo de perder seguidores. Mas, Projota entrou na casa com 2,8 milhões de seguidores e saiu 3,7 milhões. Ele disse: “Acho que o que me eliminou foram as alianças no início. Acho que a gente fez parte de um grupo que foi uma loucura, gente excêntrica demais. Que queria muito fazer, fazer acontecer. Hoje eu consigo enxergar que era iminente a falha do grupo”.

E aí, o que você achou dessa matéria?

Agora Amazônia pode piorar a mudança climática, alertam os cientistas

Artigo anterior

Cientistas mostram quantos objetos interestelares podem visitar o nosso sistema solar

Próximo artigo