• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 sinais que você não nasceu pra namorar

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      14/03/18 às 15h16

Algumas pessoas naturalmente gostam de se envolver, namorar e ter sempre uma companhia ao seu lado. Já outras preferem uma vida mais "livre". Satisfações, ciúmes e joguinhos podem fazer com que essas pessoas tenham verdadeiros calafrios. Nesse caso, a vida a dois com o mozão vai ter que ficar pra depois. Pelo menos até que deixe de lado certos hábitos e manias que você ama demais.

Hoje, trouxemos pra vocês alguns fatos que podem provar que você nasceu para ser solteiro. Alguns sinais de que a solteirice ainda é a melhor opção no momento. Confira!

1 - Satisfações

Você não está a fim de dar satisfações. Para onde vai, com quem vai e se vai. Seus pais não te cobravam tanto, por que outra pessoa o fará, não é mesmo? Precisar se explicar a cada passo que dá não deveria ser tão comum.

2 - Os amigos

Eles estão contigo e não te largam. E, muitas vezes, quando se começa namorar, inevitavelmente alguns vínculos são desfeitos. Você não quer perder ou diminuir a frequência com que vê seus amigos. A vida de solteiro vai lhe permitir fazer o que bem entender, e ainda acompanhado dos seus melhores amigos, sem ter que dividir tempo ou lidar com alguém emburrado porque aquele era o dia de vocês.

3 - Disponibilidade

Falar em amigos, e não pensar em balada ou naquele rolezinho que só acontece com eles, não faz muito sentido. Estar solteiro é ter todo o tempo do mundo para aproveitar cada noite ao máximo. Sem hora pra chegar em casa. Saindo do rolê, tem o after, depois do after, quem sabe um outro after?

4 - Contenção de danos

Você ainda não sabe o que é sofrer por amor, e por via das dúvidas prefere continuar não sabendo. Certo? As dificuldades que às vezes rondam os relacionamentos devem ficar bem longe de você. Pelo menos é o que você deseja.

5 - O ciúme

Sejam da sua parte ou do outro, você não tem paciência para suportar as problemáticas que envolvem um relacionamento. E o ciúme muitas vezes pode se tornar um grande vilão. Pessoas muito ciumentas pode significar uma coisa: problema. A fim de evitar o desgaste, é melhor continuar solteiro.

6 - Joguinhos

Além dos ciúmes, os joguinhos são terríveis. E nesses casos exige-se uma paciência gigante para tentar superar esses momentos e fazer com que o relacionamento prossiga em paz. Mas, nem sempre estamos dispostos. E ter sempre alguém arrumando uma briguinha boba, ou fazendo aquele doce não é pra você.

7 - O flerte

Você não abre mão da paquera. Aliás, para você isso é uma verdadeira arte. Flertar é tão habitual que claramente você teria uma crise de abstinência se não pudesse fazê-lo.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Preferem estar solteiros ou namorando? Deixem sua opinião nos comentários abaixo e não se esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+