Entretenimento

7 sites de namoro estranhos que realmente existem

0

Poderíamos citar muitos nomes de sites de relacionamentos famosos, mas resolvemos trazer para vocês os mais bizarros. O Tinder, por exemplo, é o mais famoso da internet, mas e que tal conhecer um site de relacionamentos feitos apenas para pessoas que morreram ou mesmo para pessoas que gostem de coisas sobrenaturais? É desses aplicativos que vamos falar nessa matéria.

Pois bem, às vezes a nossa metade pode ser bem diferente das pessoas que encontramos por aí, por isso existem alguns sites para pessoas “diferentonas” se relacionarem. É o seu caso? Se sua resposta foi sim, confiram agora a nossa matéria com os 7 sites de namoro estranhos que realmente existem:

1 – Ghost Singles

1.1 14, Fatos Desconhecidos

Você não teve muito sucesso com os relacionamentos enquanto estava vivo? Talvez depois de morto você encontre a sua metade. O Ghost Singles foi feito para ser usado por fantasmas. Isso mesmo, esse site de relacionamento é usado por pessoas que já morreram. Loucura, né!? No cadastro, por exemplo, você coloca a idade que tinha quando morreu e como foi que tudo aconteceu, dizendo se foi de morte horrível, acidental, misteriosa ou trágica.

2 – Supernatural Dating

1 39, Fatos Desconhecidos

E se você não quer namorar fantasmas, existe a opção de se relacionar com pessoas que vão atrás dos fantasmas. Esse site de relacionamentos foi fundado por uma organização chamada The Amazing Kreskin, que lida com coisas sobrenaturais. Se você é um caçador de fantasmas e está atrás de alguém que goste das mesmas coisas, esse site pode ser a solução. Também é possível conhecer estudiosos de outros temas, como de alienígenas ou mesmo vampiros.

3 – Wingman

2 43, Fatos Desconhecidos

O Wingman é um site que tem como objetivo conectar as pessoas que estão no mesmo voo. A descrição do site é a seguinte: “Voar é uma merd*. Mas as pessoas não (pelo menos, nós pensamos assim). Quando voamos, há tantas histórias que se cruzam, mas sentem falta umas das outras ao mesmo tempo. Então construímos o Wingman para ajudá-lo a fazer essas conexões quando você viaja”. E aí, preparado para conhecer o amor da sua vida em um avião?

4 – Luxy

3 37, Fatos Desconhecidos

E que tal um “Tinder para ricos”? Luxy é um aplicativo de encontros entre mulheres e homens ricos. Os desenvolvedores afirmam que a rede social tem milionários, celebridades de Hollywood, entre outras pessoas que têm uma vida de luxo. Na hora de fazer o perfil é possível definir informações sobre hoobies e marcas favoritas. No final, as pessoas precisam informar a renda, se é menos de 100 mil dólares, mais de 200 mil dólares, entre outras. O aplicativo tem diversos planos de licença, desde o gratuito ao mais completo, que sai por 239 dólares.

5 – Ugly Schmucks

4 33, Fatos Desconhecidos

Você não consegue ter um encontro nos aplicativos de relacionamento? Talvez seja porque você é feio, caro amigo. Brincadeiras à parte, o Ugly Schmucks é um aplicativo de relacionamento para pessoas feias. O app reúne pessoas que estão atrás de um relacionamento com pessoas que não tem a beleza como qualidade principal. No site podemos encontrar a seguinte frase: “Para aqueles que preferem a personalidade genuína sobre a aparência exterior”.

6 – CancerMatch

5 26, Fatos Desconhecidos

Por que as pessoas iam fazer um site de relacionamentos para pessoas que já tiveram câncer? O CancerMatch permite que as pessoas encontrem companheiros que sobreviveram ao câncer. O objetivo é algo como “encontre alguém que tenha passado pela mesma batalha contra o câncer, assim como você”.

7 – FaceMatch

6 25, Fatos Desconhecidos

O FaceMatch é como um jogo de relacionamento. Os usuários são exibidos em pares e o internauta deve escolher qual dos dois é mais atraente. Mas para conversar com a pessoa não é tão simples assim. Quanto mais “batalhas” uma pessoa vencer, mais pontos ela tem. As mensagens só podem ser enviadas entre usuários com números semelhantes de pontos.

E você, conhece algum aplicativo estanho como esses? Não esqueça de deixar aqui o seu comentário.

Wolverine e Hulk acabaram de se matar de forma brutal nos quadrinhos

Matéria anterior

7 hábitos mais esquisitos da rainha da Inglaterra

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos