O assunto sobrenatural sempre dá calafrios, até mesmo nos mais céticos. Acreditar que a alma de uma pessoa que já morreu ainda está vagueando por nosso mundo é no mínimo assustador. O pior é quando isso envolve uma história ainda mais assustadora por trás, como por exemplo, as histórias que derivam filmes de terror envolvendo o sobrenatural.

Um deles é o famoso “Horror em Amityville” que conta a história de uma família que é assombrada por espíritos. O filme já foi filmado duas vezes, o segundo como um reboot, e traz como personagem principal um homem ficando louco ao ponto de poder matar sua própria família. Tudo isso relacionado a espíritos que vieram de outro mundo apenas para os atormentar.

Da mesma forma que existem pessoas que acreditam muito em espíritos e fantasmas, existem pessoas que são totalmente céticas quanto a isso. O que elas não sabem é que muitas coisas relacionadas a fantasmas já aconteceram e foram registradas e ninguém conseguiu explicar de uma forma cientifica como essa foto aconteceu.

A Fatos Desconhecidos separou 7 registros reais de fantasmas que vão te dar muito medo:

1- O vaqueiro misterioso

fantasmas

Essa foto é de 1996, onde Ike Clanton resolveu tirar uma foto com sua arma e vestimentas de vaqueiro. Tudo ocorria bem até que se revelou a foto e foi visto um homem estranho no fundo da foto. Ninguém sabia quem era o homem e como ele apareceu lá sem ninguém ver. Ike acreditava tanto que aquilo era um espírito, que isso foi uma das causas de ele tomar uma religião.

2- O fantasma da escada

Publicidade
continue a leitura

fantasmas

Essa foto é de 1966 e foi tirada em uma antiga mansão de uma rainha e a foto que foi tirada lá é muito assustadora. Ele não viu enquanto estava tirando, nem sua esposa, mas quando revelaram a foto, perceberam que existia uma criatura na escada. Acreditava-se que uma empregada tinha morrido quando caiu daquela escada e por isso ela era assombrada. Especialistas não encontraram nenhum vestígio de manipulação e também não sabem explicar os barulhos estranho que escutamos na casa.

3- A Dama Branca

fantasmas

Nem todos os fantasmas são ruins ou estão em nosso mundo para nos assombrar, a Dama Branca é um exemplo disso. Diane e Peter Berthelot foram a Igreja Worstead para rezar. Enquanto Diane estava rezando em silêncio, seu marido tirou uma foto dela e quando a foto foi revelada, a Dama Branca com roupas bem antigas foi vista logo atrás dela.

Peter ficou com a pulga atrás da orelha e por conta disso, tentou descobrir a história por trás dessa foto. Ele foi a mesma igreja onde ouviu a história da lenda da Dama Branca, que sempre se aproximava de pessoas doentes. O mais incrível é que Diane estava lutando contra uma doença grave na época e conseguiu se curar.

4- O passageiro misterioso

Publicidade
continue a leitura

fantasmas

Mable Chinnery em 1959, foi visitar o túmulo da sua mãe no cemitério e depois disso ela começou a acreditar em espíritos. Mable se virou e tirou uma foto do seu marido sentado sozinho no carro. Depois que foto foi revelada, uma pessoa de óculos estava sentada logo atrás no banco do carro e ninguém sabia quem poderia ser, já que o marido estava supostamente sozinho lá. Mable não viu outra explicação ao perceber que aquela pessoa se parecia muito com sua mãe.

5- Corpo suspenso

fantasmas

A época foi 1950 e aconteceu no Texas onde a família Cooper tinha acabado de se mudar para uma nova casa antiga. A foto foi tirada para ficar como lembrança e quando viram a foto, uma coisa assustadora foi vista. Um corpo estava na foto como se estivesse caindo. Ainda existem teorias de que um corpo realmente caiu durante a foto, que não deixa de ser assustadora. Em qual delas você acredita: o espirito ou o corpo real caindo?

6- Espírito em Amityville

Publicidade
continue a leitura

fantasmas

O caso de Amityville é muito famoso por conta dos filmes que já foram lançados com a temática bem parecida: um membro da família acaba ficando louco e se diz assombrado por espíritos. Sabemos que em 1974, Ronald DeFeao Jr. Matou com tiros seus pais, sua irmã e seus dois irmãos, alegando que espíritos estavam o assombrando. A casa foi comprada depois de um tempo e as coisas ruins continuaram a acontecer.

Depois de vários eventos paranormais, os novos habitantes da casa não aguentaram mais e saíram do lugar. Foram chamados investigadores para ver o que realmente estava acontecendo e foi justamente nessa época de investigação que a foto acima foi tirada. Uma criança, que supostamente era um dos membros da família de Ronald, apareceu na foto.

7- O famoso fantasma de Freddy Jackson

fantasmas

Essa foto tirada da Força Aérea Real em 1919 esconde algo muito estranho e assustador. Ao lado de um dos oficiais que estavam na foto, estava o mecânico chamado Freddy Jackson que curiosamente tinha falecido dois dias antes do dia da foto. Quase todos os oficiais confirmaram que o rosto era realmente de Freddy. O mecânico tinha morrido recentemente por conta de um acidente com hélice de avião onde ele morreu instantaneamente.

E aí, você acredita que alguma dessas fotos possam realmente ser montagem? Ou mesmo que elas não passaram de um mal-entendido? Queremos ouvir sua opinião. Comenta aí.

Publicado em: 27/07/16 23h36