• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 hábitos mais esquisitos da rainha da Inglaterra

POR Jesus Galvão    EM Curiosidades      06/11/18 às 18h30

Todos nós possuímos alguns hábitos que a maioria das pessoas podem não ter conhecimento. Manias para comer ou o jeito de tomar banho. Enfim, as possibilidades são infinitas, uma vez que estamos falando de pessoas, e acredite, elas sempre podem surpreender.

Mas e se a pessoa for uma rainha? Ela também possui manias? Ela pode escolher como deseja comer suas frutas preferidas? Bom, pensando nisso, hoje preparamos para vocês uma lista com alguns curiosos hábitos da rainha Elizabeth II, que é atualmente a rainha de todo Reino Unido. Confira!

1 - Ela não viaja sem uma bolsa com seu próprio sangue

Acompanhando as viagens da rainha, um médico de sua confiança está sempre à disposição. Uma de suas obrigações é sempre estar a par da localização dos hospitais mais próximos nas cidades que visitam. O médico também é responsável por carregar uma bolsa médica que contém um desfibrilador móvel e medicamentos de emergência. Além de uma bolsa que contém sangue da própria rainha para caso seja necessária uma transfusão.

2 - Ela proíbe janelas abertas

Claro que não são todas, mas algumas janelas do Palácio de Buckingham são terminantemente proibidas de serem abertas, por ordens da rainha. E assim ela o faz para que o edifício pareça mais bonito visto do lado de fora.

3 - Ela odeia gelos em cubo

A rainha Elizabeth II odeia o barulho que os cubos de gelo fazem no copo. Já as bolas de gelo, segundo ela, deixam o som mais musical. Portanto, é comum ver a rainha se refrescando usando este tipo de gelo em suas bebidas. Rumores apontam que o príncipe Philip teria inventado um máquina que faz o gelo esférico especificamente para ela.

4 - Um gancho para pendurar bolsas

A rainha costuma carregar em sua bolsa um gancho que pode ser acoplado em superfícies para pendurar sua bolsa. E isso acontece porque através do que ela faz com sua bolsa, ela envia sinais a seus servos. Se a bolsa de Elizabeth estiver no chão, por exemplo, pode significar que ela está a fim de ir embora do local. Já quando a bolsa está pendurada é apenas um sinal de ela não deseja carregá-la mesmo.

5 - Suas roupas são numeradas

Todas as roupas que compõem o guarda-roupas da rainha Elizabeth II possuem uma etiqueta que disponibiliza informações sobre onde elas foram compradas e quando ela usou essa roupa. Uma vez que a preferência da rainha são roupas de cores fortes e estilo mais clássico, suas roupas podem ser facilmente misturadas. Por isso a catalogação, evitando que Elizabeth seja vista usando a mesma roupa ou de mesma cor duas vezes seguidas.

6 - Sopas e batatas não são uma boa pedida

Apesar desses pratos serem servidos, quando a rainha vai jantar sozinha ninguém se atreveria a lhe servir uma sopa, por exemplo. E quanto às batatas, não é que ela não goste delas, apenas prefere não ter amido adicionado à sua dieta.

7 - Ela ama framboesa mas não as come em público

Apesar de amar framboesas, a rainha nunca as come em público. E oferecê-las à ela seria um ato de muita falta de educação. Isso porque as sementes da fruta podem ficar presas entre os dentes, o que seria inaceitável. As amoras também são proibidas nas recepções oficiais. As sementes dos tomates e pepinos sempre são removidas antes de compor qualquer prato servido.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.




Matérias selecionadas especialmente para você

Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+