Suzane Von Richthofen exibe filho e aparece revelação sobre irmão

Avatar for Bruno DiasBruno DiasCuriosidadesfevereiro 19, 2025

Em outubro de 2002, o Brasil entrou em choque com um crime no bairro do Campo Belo, zona sul de São Paulo, na noite do dia 31. O casal, Manfred e Marísia von Richthofen, foi assassinado a pauladas, enquanto dormiam. Depois de algumas investigações descobriu-se que o plano do crime foi de Suzane Von Richthofen, a filha do casal. Para cometer o assassinato, ela teve ajuda de Daniel e Cristian Cravinhos, conhecidos como “os irmãos Cravinhos”.

O crime aconteceu há mais de duas décadas, mas ainda é bem presente na história do país. Tanto que tudo que envolve Suzane Von Richthofen é noticiado. Como por exemplo, a decisão da Justiça por sua soltura e transferência para o regime aberto, em 2023, e agora ela aparecer com seu filho, de um ano, e o marido, o médico Felipe Zecchini Muniz.

Depois de 21 anos presa, Suzane Von Richthofen mudou completamente de vida. Ela se casou com Felipe Zecchini, com quem teve um menino, agora com um ano de idade. Além do filho biológico, ela tem três enteadas, com idades entre sete e 12 anos, e, ao que se sabe, mora com eles. Outra mudança na vida dela é sua graduação em direito.

Aparição de Suzane Von Richthofen e filho

Bebê mamãe

A aparição de Suzane Von Richthofen com o filho aconteceu na festa da escola de uma das enteadas. Na ocasião, ela estava acompanhada do marido.

Além de exibir seu filho, outro fato relacionado com Suzane chamou atenção. Ullisses Campbell, biógrafo dela, falou sobre Andreas, irmão de Suzane. Desde que o crime aconteceu, ele fez poucas aparições públicas e não dá entrevistas. O filho mais novo do casal herdou vários imóveis dos pais, mas não os administra bem e os deixa abandonados.

Agora, Ullisses revelou atitudes do filho, quando ainda era adolescente, pouco depois dos pais serem assassinados. “Todo contexto da Suzane ele, também, tava inserido. O que ela tem de características adquiridas no ambiente familiar, ele também tem. O distanciamento emocional, que fez a Suzane decidir m4t4r os pais com a tranquilidade de quem toma água, vem dessa falta de afeto”, disse o biógrafo.

O biógrafo, também, entrou em detalhes a respeito de situações que teriam acontecido com Andreas depois da partida dos pais. “Tipo, eles enterraram os pais e pouco depois a Suzane deu uma festa e ele tava lá. E outra na maneira foi como ele tratou a empregada doméstica”, contou.

“Ela (a funcionária) foi embora da casa por conta de não aguentar ele (Andreas). Ele acusou ela de ter furtad0 perfume e falou para ela: ‘eu vou sair para estudar e quando eu voltar se este perfume não estiver aqui, a senhora sabe o que vai acontecer, né? Eu vou lá na delegacia! E a senhora sabe que de delegacia eu entendo né?!’”, continuou ele.

Ullisses disse que: “No julgamento ele (Andreas) foi muito petulante. O juiz perguntou para ele o que ele quer estudar e ele fala: ‘ahn, quero estudar medicina’. E o juiz então perguntou: ‘Você quer estudar medicina para quê?’. E ele respondeu: ‘Para ser médico né?!’. Mas como que você fala assim com o juiz?”.

Fonte: Bebê mamãe 

Imagens: Bebê mamãe 

Seguir
Sidebar Buscar
Carregando

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...