7 supostos programas espaciais que podem existir

POR Isabela Ferreira    EM Mistérios & Horror      02/05/18 às 15h12

Por décadas, as ações e projetos da NASA foram questionados por todo o mundo. Poucos acreditavam que realmente fosse possível enviar naves para o espaço, ainda mais com uma tripulação humana dentro. À medida que o tempo passou, fomos convencidos que isso era sim possível e que a exploração espacial é necessária. No entanto, a NASA nada mais é, do que uma organização militar. Dessa forma, ainda podem manter em sigilo diversas informações, alegando que visam proteger a segurança mundial.

No ano de 2002, um homem chamado Gary McKinnon acabou invadindo os sistemas da agência espacial e encontrou dados nada agradáveis. Ele concluiu que milhares de informações estão sendo escondidas do conhecimentos popular, por alguma razão que ainda não se sabe ao certo qual é. A questão é que ainda vivemos em meio a um monte de mistérios.

Apenas para que você tenha noção, pode ser que existam programas espaciais que já lidam com a vida extraterrestre. Embora não tenhamos a plena confirmação de sua existência, abaixo mencionamos supostos programas espaciais que podem existir. Dá uma olhada!

1 - Conglomerado Corporativo Interplanetário (ICC)

Há uma divisão chamada "Skunk Works", da Lockheed, que naturalmente, parece estar propensa ao sigilo. Apenas para que você tenha ideia, o caça furtivo F-117A foi mantido em completo segredo por quase dez anos, até o momento em que ocorreu a Guerra do Golfo. Algumas aeronaves produzidas pela companhia podem ser capazes de ultrapassar os limites de velocidade que conhecemos. Muita gente ainda afirma que a Skunk Works trouxe às suas espaçonaves a capacidade de alcançar outros mundos.

Muitas dessas testemunhas, ainda alegam que esta companhia, em conjunto com outras corporações não aeroespaciais, se uniram para formar o "Conglomerado Interplanetário Corporativo (ICC), que teria o comércio como objetivo. Segundo o núcleo secreto do programa, o ICC faz comércio a partir de suas bases posicionadas em Marte, que supostamente, poderia contar com 900 espécies de extraterrestres. A hipótese ainda gira em torno da crença de que humanos retirados de nosso planeta entre as décadas de 1970 e 1980, fazem trabalho escravo nessa base. Bem, será mesmo?

2 - Civilização Alemã Separatista

Foi no começo da década de 1930, que uma ocultista alemã chamada Maria Orsic, supostamente conseguiu entrar em contato com aliens, durante um estado de transe. Ela era membro de uma sociedade chamada Vril, ramificação de uma sociedade ainda maior, chamada Thule. Ambas buscavam entender as origens da chamada raça ariana. Orsic alegava então, que os extraterrestres que entraram em contato com ela se disseram progenitores de tal raça, e a ensinaram a construir uma nava interestelar.

Bem, ninguém sabe ao certo o que tudo isso quer dizer. No entanto, Orsic e seu grupo simplesmente desapareceram durante os últimos dias da Segunda Guerra Mundial. Tal fato fez com que outros ocultistas acreditassem que ela e seu grupo tiveram sucesso na construção da nave, e seguiram rumo ao espaço, para se encontrarem com os referidos aliens.

3 - Projeto Moon Shadow

Segundo o que dizia um suposto programa secreto chamado Randy Cramer, o Projeto Moon Shadow foi projetado com o intuito de treinar soldados geneticamente modificados para programas espaciais secretos. Seus desenvolvedores criariam embriões modificados a partir do zero, e então os implantariam em mulheres inconscientes. Então, as crianças nasceriam e viveriam normalmente os primeiros anos de sua vida, até que fossem levadas para cumprir de fato suas missões. A partir daí, seriam encaminhadas para a lua, onde teriam que desenvolver suas habilidades especiais.

Segundo o que indica o programa Cramer, esta não foi uma experiência traumatizante. Tudo consistiu em apenas 300 meninos e meninas que foram treinados de forma estratégica e ágil. Mais tarde, quando se tornaram adultos, receberam armas e foram colocados para lutar ao lado de outros adultos.

4 - Força de Defesa de Marte

Esta foi uma operação criada em conjunto por diversos governos de nosso planeta, afim de proteger cinco colônias florescentes em Marte. Apenas para que você tenha ideia, uma dessas colônias foi descrita como "rica em ecossistema, cheio de terra e completo com agricultores, engenheiros e burocratas". Supostamente, a operação defendeu essas bases espaciais de marcianos e outras espécies de extraterrestres. O projeto teria ficado no ar por 17 anos, antes de ser transferido para os territórios lunares.

5 - Solar Warden

Assim que Gary McKinnon conseguiu invadir os sistemas da NASA, encontrou informações sobre um projeto chamado "Solar Warden". Tudo indica que se tratavam de uma operação com oito "naves mães" e outras 40 em tamanho menor. Este seria um projeto liderado por William Tompkins, que afirma ter ajudado no desenvolvimento de navios utilizados na frota do Solar Warden. No entanto, as coisas mudaram quando ele passou a receber "informações por telepatia", de aliens benevolentes que queriam que pudéssemos nos defender contra um suposto ataque. Então, teriam ensinado a Tompkins como construir grandes e potentes naves espaciais.

6 - Liga Global das Nações Galácticas

Muita gente acredita que o OVNI que deu nome ao "Caso Roswell", realmente se trata de uma espaçonave extraterrestre que se envolveu em um acidente. Após diversas brigas travadas entre cientistas norte-americanos e cientistas nazistas pelo controle da pesquisa de destroços alienígenas, foi desenvolvida a"Liga Global das Nações Galácticas". Os principais membros do grupo foram os Estados Unidos, Rússia, China e Alemanha. Por outro lado, outras nações acabaram recebendo adesão simbólica... Mas em troca, precisavam ajudar a manter sigilo em relação ao projeto.

7 - Aliança do Programa Espacial Secreto

Esta seria uma organização muito maior, constituída por projetos anteriormente citados... A exemplo da Solar Warden, ICC  e a Liga Global das Nações Galáticas. Ela se encontra no topo da hierarquia dos programas espaciais secretos. O grupo teria recebido lugar na chamada Super Federação, composta por mais de 60 espécies de extraterrestres. Estes, que conduzem experimentos com a vida humana, animal e vegetal de nosso planeta. Tal organização ainda teria tido contato com humanos super avançados, que vivem em sociedades isoladas sob a superfície da Terra.

A Aliança, supostamente, tem as rédeas de diversos programas secretos espaciais que operam dentro e ao redor de nosso Sistema Solar. O grupo pretende que a toda a humanidade tenha conhecimento sobre as informações que são mantidas em sigilo pelas autoridades.

E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+