• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 talentos mais estúpidos que existem

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      12/03/18 às 23h19

Por acaso você sabe fazer alguma coisa de diferente, ou tem algum talento peculiar que quase ninguém consegue fazer igual? Bom, nesse enorme planeta existem as mais diversas pessoas com talentos para ganhar uma vida digna.

Sim, é bastante possível transformar um talento numa forma de renda. Isso é muito mais comum do que você possa imaginar. Mas e quando o seu único talento não serve para nada? Bom o que nos restar a rir de nós mesmo não é mesmo? Bom, foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 talentos mais estúpidos que existem. Confira:

1 - Homem com virilha de ferro

Yong Hsueh, um monge, apareceu em um Show de talentos da Grã-Bretanha para demonstrar toda a sua capacidade de ser chutado na virilha sem sofrer. Segundo ele, isso é uma arte antiga, com raízes que remontam à antiga China. "É uma prática fortalecer e proteger os órgãos genitais masculinos, por isso há menos chances de serem feridos ou incapacitados na batalha".

2 - Homem que pode esticar sua pele

Garry Tuner, do Reino Unido, é capaz de esticar sua pele do estômago para um comprimento de 15,8 cm, devido a sua condição rara chamada síndrome de Ehlers-Danlos. Se trata de uma desordem de tecidos conjuntivos que afetam a pele, ligamentos e órgãos internos.

3 - Homem que consegue arrotar em 110 decibéis

Você certamente já conheceu alguém que não podia ver uma oportunidade que soltava aquele arroto nojento, não é mesmo? Bom, Paul Hum, conseguiu o recorde mundial do Guiness pelo arroto mais alto do mundo em 24 de setembro de 2008.

4 - Homem que pode levantar grandes pesos com sua pálpebras

O ator Xie Zhongcai, de Hefei, província da China, teve uma ideia bastante diferente quando o assunto é rebocar um carro. Segundo ele basta amarrar o carro em suas pálpebras e se afastar.

5 - Homem que pode colocar uma latinha de Coca inteira na boca

Esse é o homem que ganhou o primeiro lugar no Guinnes World Record por ter a boca tão grande que poderia alojar até mesmo uma latinha de Coca. Ele é Francisco Domingo Joaquim, tem 20 anos e é de Sambizanga, Angola. Ele diz ter atingido a fama depois de mostrar seu talento nos mercados locais e jogos de futebol.

6 - Homem que pode esguichar leite com o olho

Certamente Ilker Yilmaz possui um dos recordos mundiais mais estranhos e diferentes do mundo. O vulgo trabalhador de construções, joga leite em sua mão, leva até seu nariz e libera um esguicho pelo seu olho esquerdo.

7 - Mulher que toca dois instrumentos com o nariz

Em um Show de Talentos, Claire Hawes deixou os juízes sem expressão. A intérprete não parecia estar contente em tocar apenas um instrumento, logo ela começou a tocar dois ao mesmo tempo, com o nariz. Claire era apenas uma das garotas que esperavam chegar às finais da série de TV.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Via   Odde  
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+