• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Marvel faz grande mudança no Venom das HQs

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      20/03/19 às 18h43

Embora Venom rode pelos quadrinhos há alguns bons tantos anos, muito provável que os leitores nunca se depararam com uma fase tão profunda como a atual. Donny Cates e Ryan Stegman, a cada edição, exploram mais e mais a mitologia do personagem. E com a última publicação não foi diferente. Eddie Brock descobriu que o simbionte mentiu para ele desde o começo. O Klyntar o iludiu a respeito do câncer e de diversas mortes. Muitas situações nunca aconteceram de verdade. Ele apenas queria deixar Eddie por perto.

Dessa forma, a relação entre os dois era quase mútua. O simbionte precisava de um hospedeiro e Eddie precisava de uma solução para se manter vivo. No entanto, após a dolorosa descoberta, ele decide se separar de vez do Klyntar. O procedimento é possível graças ao Criador, a contraparte do Senhor Fantástico no universo Ultimate. Com o sucesso da separação, Eddie pretende refazer sua vida, se dedicar a ser uma pessoa melhor. Um recomeço do qual o simbionte não está incluso nos planos. Depois de algumas surpresas passadas, a história traz o maior ponto de virada da até o momento.

A maior mentira de Venom

Após a decisão de Eddie, o simbionte fica sozinho. Na última página, porém, vemos o Klyntar assumir uma forma humana. Na rua, ele se move alguns passos e simplesmente altera sua aparência para a de um humano qualquer. Agora, Venom não precisa mais de hospedeiro para sobreviver. Com essa revelação incrível, existe a dúvida se o simbionte sempre pôde fazer isso? Se sim, por que ele mentiu tantos anos para Eddie? E por que ele possuiu tantos outros humanos?

Além disso, ele consegue assumir a forma de qualquer pessoa? Como o processo funciona? Ele precisa tocar nela ou apenas olhar? Ou pior, ele apenas cria uma forma similar? Qual será o próximo passo do Klyntar? Donny Cates e Ryan Stegman acabam de abalar o status quo do personagem. E não poderíamos estar mais felizes com isso. Existem diversas possibilidades para a história, vários caminhos que poderão ser explorados. Por isso, fique ligado para mais novidades!

Próxima Matéria
Via   CB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+