14 imagens que mostram o que restou da luxuosa mansão da Playboy

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      01/06/18 às 18h49

Mas como assim existe uma mansão da Playboy? Sim, caros amigos, existe e ela está completamente abandonada. O Swingers 'Tiki Palace em Chattanooga, Tennessee, foi erguida pelo magnata Billy Hull ainda em 1972. A casa tem 5.600 metros quadrados e era muito conhecida pela sua exclusiva piscina em forma de coelhinha da Playboy. Ah, na piscina tem túneis em forma de orelha que levam até os quartos.

Acredita-se que Billy Hull tenha realizado algumas festas na mansão, mas isso acabou em 1973, quando foi condenado por contratar um homem para matar o amante de sua esposa. Hull foi condenado a 20 anos de prisão pelo crime.

A fotografia abaixo foi publicada em 1972 em uma revista especializada, mostra Billy Hull e sua esposa Gloria na casa. Pouco mais de um ano depois, Hull (à esquerda) foi preso por contratar um homem para matar o amante de sua esposa, Roland Hargis.

Uma fotógrafa chamada Naaman Fletcher tem um trabalho um tanto curioso. Ela registra prédios abandonados desde 2009 e ficou sabendo da notória casa através de um amigo. O que antes era uma mansão, agora é uma casa abandonada caindo aos pedaços, como mostra as fotos de Fletcher.

Sua série de fotos mostra os restos vandalizados da casa. Considerando que a casa está abandonada há mais de 44 anos, ela não está em mau estado, mas o vandalismo está deixando o lugar cada vez pior. A casa vale uma grana alta, mas ninguém sabe por que na época a casa não foi vendida. As fotos da casa vocês podem conferir abaixo:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

E aí, você também ficaram com o coração apertado em ver essa casa abandonada? Comentem!

Via   Daily Mail     Mirror  
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+