7 terríveis casos de seitas satânicas que aconteceram no Brasil
Tempo de leitura:3 Minutos, 12 Segundos

7 terríveis casos de seitas satânicas que aconteceram no Brasil

Existem diversas linhas de satanismo, da mesma forma que existem diversas linhas de cristianismo. Da mesma forma que há pessoas radicais dentro da fé cristã, acontece o mesmo dentro de seitas e cultos satânicos. Muitas vezes esse tipo de satanista costuma adotar práticas violentas e vistas como bárbaras ou desumanas. Em outras palavras, muitas vezes crimes horríveis são motivados pela crença desses indivíduos. Crimes que envolvem assassinato, sacrifícios humanos e tortura.

Se você acha que o Brasil está fora disso, você está muito enganado. Todo ano temos vários casos de mortes e homicídios relacionados a cultos obscuros ou crenças sanguinárias. O que acontece quando uma pessoa ambiciona poder ou qualquer outra coisa que deseja e está apta para fazer tudo por isso… Ela pode acabar adotando métodos bizarros e assassinos para realizar seus objetivos e vontades.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você algumas histórias macabras de seitas e práticas obscuras desse satanismo sanguinolento e tenebroso. Pessoas que receberam peças amaldiçoadas, torturas brutais, ameças de morte e o próprio homicídio consumado. Conheça 7 terríveis casos de seitas satânicas que aconteceram no Brasil.

1 – Correio maldito

Tudo começou quando uma advogada começou trabalhar com um jurista em São Paulo. Eles começaram a receber mensagens ofensivas, fotos íntimas e invocações “satânicas”. Um dia ela recebeu em seu correio uma caixa que continha um coração de boi furado com pregos e uma boneca espetada com agulhas. Quem estava direcionando as supostas magias era a filha do jurista, que suspeitava de um relacionamento extra-conjugal dos dois. A advogada ganhou 30.000 reais com um processo por danos morais.

2 – “Cabeças” furtadas

Vivaldino Beira-mar havia violado túmulos para vender crânios para a Umbandista Zakia Andreza de Amorim. Os dois foram levados pela polícia, mas só Vivaldino vai responder pelo crime. Umbanda não tem nada haver com “satanismo” ou “magia negra” e Zakia deixou bem claro que o homem que ofereceu o crânio para ela. Ela foi liberada e o homem cumpre pena por violação de sepultura e ocultação de cadáver.

3 – Seitas e presidiários

Existe uma facção dentro de algumas penitenciárias chamadas SS, que vem de Seita Satânica. A organização pratica rituais de tortura e assassinatos dentro da cadeia. Em 2003, reportagens saíram na imprensa revelando que a mesma teria se unido ao PCC (Primeiro Comando Central). A SS está envolvida em diversas atividades consideradas brutais e “iniciações ao culto demoníaco”.

4 – Morte por encomenda

Um homem teria pagado 25.000 reais para uma seita satânica do Rio Grande do Sul sacrificar duas crianças em um ritual. Um garoto e uma garota, de 8 e 12 anos respectivamente, foram encontrados esquartejados dentro de uma caixa de papelão em um ponto deserto do bairro. Foram presas três pessoas da seita, incluindo o líder da mesma.

5 – Morte e o Anticristo

No Sul da Bahia, um jovem de 23 anos foi encontrado morto em posição de crucificação com a palavra “satanás” escrito próximo ao cadáver. A principal hipótese da polícia é do envolvimento do mesmo em um ritual satanista.

6 – Assassinato em Aparecida de Taboado

Em Aparecida de Taboado (MS), um jovem que tinha envolvimento com seitas satânicas (de acordo com o mesmo), assassinou a própria mãe com 7 facadas em seu peito. O que motivou o crime foi uma discussão onde ele dizia que sua mãe acreditava em Jesus Cristo e que o mesmo era uma invenção do homem.

7 – Suicídio induzido

Um jovem tatuador de 22 anos de idade, que já se envolvia com cultos demoníacos a algum tempo, tentou executar sua mãe, mas foi impedido por seu pai e irmão. Com a mesma arma que ele havia disparado contra seus familiares, ele tirou a própria vida. A polícia acredita que o suicídio foi motivado pelo grupo que participava.

E aí, o que achou dessa matéria? Deixe seu comentário e até a próxima.