Entretenimento

7 trabalhos estranhos dos funcionários dos famosos

0

Todos nós sonhamos em crescer e trabalhar com o que gostamos. É comum as crianças sonharem em ser modelos internacionais, jogadores de futebol, atrizes, bombeiros, cantores e várias coisas que vemos em alta. Às vezes elas  podem até conseguir a profissão que sempre sonharam. Mas se não for o do sonhos, algum trabalho as pessoas têm que ter.

E às vezes, as pessoas acabam trabalhando para uma celebridade. Como a maioria dos famosos tem uma vida agitada, eles estão constantemente cercados por vários funcionários para que consigam cumprir toda sua agenda. Dentre esses tantos funcionários existem aqueles que tem algumas funções bem estranhas. Mostramos aqui algumas delas.

1 – Mariah Carey

A cantora tem uma reputação de ser uma das maiores divas de toda a indústria do entretenimento. E o treinador vocal de Mariah revelou que a diva tem uma funcionária para ficar sempre ao seu lado segurando uma bebida para ela o tempo inteiro.

Além dessa funcionária, supostamente, Mariah tem funcionários para andar sempre na frente dela para caso ela tropece eles estarem ali para segurá-la. E os trabalhos insanos dos funcionários dessa diva não param por aí. Ela também teria um assistente apenas para colocar adesivos nos seios dos seus cachorros.

2 – Snopp Dogg

O rapper é conhecido por fumar muita maconha. Tanto que, ele mesmo já disse que fuma 81 baseados por dia. Então não é de se surpreender que Snopp Dogg tenha uma funcionário apenas para bolar seus becks e poupar esse tempo do rapper.

Em uma entrevista para o programa de rádio de Howard Stern, Snopp disse que seu enrolador ganha um salário entre 40 e 50 mil ao ano. O rapper também elogiou seu funcionário dizendo que ele tinha um timing impecável e sempre sabia quando era hora de acender outro baseado.

3 – Lady Gaga

A ex-assistente da cantora acabou entrando com um processo na justiça depois que parou de trabalhar com Gaga. Isso porque, segundo ela, a cantora não gosta de dormir sozinha e insistia que a assistente ficasse para aquecer a cama para então Gaga se deitar. Às vezes, ela precisava dormir na cama com Gaga.

Ela contou que uma vez a cantora a levantou para que ela colocasse um DVD porque a diva não estava a fim de se levantar da cama para fazer isso. A ex-assistente até escreveu um livro revelando sua experiência nessa função.

4 – Rainha Elizabeth II

Ser da realeza tem muitos privilégios, mas também inúmeras obrigações. E para que todas essas obrigações sejam cumpridas é preciso um grande número de funcionários. Uma coisa tradicional é ter um funcionário para ajudar a rainha a se vestir e se despir todos os dias.

Isso pode até fazer sentido nos tempos da Rainha Vitória, onde os vestidos eram cheios de detalhes e praticamente impossíveis de serem colocados sozinho. Mas nos tempos modernos parece um pouco sem necessidade.

5 – Justin Bieber

O cantor surpreendeu todo o elenco do programa “Saturday Night Live” pelo tamanho da sua comitiva de funcionários. Segundo o ator Bill Hader, Bieber chegou com aproximadamente 20 funcionários.

Antes de se apresentar no programa, enquanto ele comia, Bieber tinha dois funcionários ao seu lado. Um para segurar sua bebida e outro para segurar a fatia de pizza entre as mordidas que o cantor dava na comida.

6 – P. Diddy

O famoso rapper tinha um assistente que o trabalho dele era carregar um guarda-chuva para Diddy. Esse emprego pode ter sido um dos mais estranhos. No entanto, atualmente, esse assistente se tornou conhecido como Fonzworth Bentley.

Ele se tornou rapper e personalidade da TV, e usou o guarda-chuva como sua marca registrada. Ele até lançou sua própria linha de guarda-chuva de luxo.

7 – Mark Wahlberg

A rotina do ator é bastante intensa. Ele se levanta de madrugada para orar, meditar e cumprir uma série de exercícios e refeições. Wahlberg  é smepre muito pontual em tudo que faz e nunca se atrasa para nada.

Para conseguir cumprir todos os seus compromissos a tempo, o ator tem um despertador humano. Um dos assistentes de Wahlberg tem a função de acordá-lo todos os dias e garantir que ele comece seu dia super cedo.

Pedaços da Floresta Amazônica estão sendo vendidos no Facebook

Previous article

Tribunal condena chinês a indenizar ex-mulher por trabalhos domésticos

Next article

Comments

Comments are closed.