Entretenimento

Saiba quem são os ídolos dessas 7 celebridades

0

Todos nós temos algum ídolo, uma pessoa que acompanhamos o trabalho bem de perto, mesmo que estejamos fisicamente longe. Seja um cantor, uma cantora, alguma figura do cinema, uma modelo, um jogador de futebol, não importa quem seja.

Quando temos alguém como ídolo o defendemos quando alguém o critica e fazemos de tudo para vê-lo sempre que possível. Ser fã é algo comum na vida de muitas pessoas, até mesmo dos nossos artistas preferidos. Não é porque a pessoa já inspira, e é o ídolo de muitos, que ela mesma não tenha os seus referenciais. Mostramos aqui, quem são os ídolos de algumas celebridades.

1 – Ryan Gosling

O ator de “Diário de uma Paixão” é o ídolo e crush de muita gente. Mas o que muitos podem não saber, é que ele é um grande fã de Gene Wilder. Durante uma entrevista, Gosling revelou que achava o ator tão icônico, quanto Marlon Brando.

“Gene Wilder é meu Marlon Brando”, disse.

2 – Emma Stone

Da mesma maneira que sua personagem no filme “La La Land”, Emma Stone também adora os clássicos de Hollywood. Então, não é de se estranhar que ela admire alguém dessa época. Ela é muito fã de Lauren Bacall, atriz que dominou o cinema na década de 1940. Emma até fez uma referência a ela no filme “Amor a toda prova”, de 2011.

3 – Morgan Freeman

O lendário ator é muito fã de Jack Nicholson. Tanto que Freeman queria trabalhar com o ator de qualquer jeito em “O Iluminado”. Contudo, os dois foram vistos juntos na comédia dramática “Antes de partir”, de 2007.

“Este foi um sonho que se tornou realidade”, disse Freeman a Nicholson, no último dia de filmagem.

4 – Jennifer Lawrence

A protagonista de “Jogos Vorazes” sempre teve como ídolo a icônica atriz Maryl Streep. Esse amor dela por Meryl até virou meme, quando ela puxou o vestido de JLaw e subiu no auditório para falar com a atriz no Globo de Ouro.

“Eu apenas encarei Meryl Streep a noite toda, e a segui, e bebi e olhei para ela como uma pessoa esquisita”, comentou JLaw.

5 – Brad Pitt

O galã consagrado de Hollywood já disse que Diane West é sua estrela favorita. Em uma entrevista, Brad disse que Diane era a mulher mais bonita do mundo. “Vou lhe dizer quem é minha atriz favorita, Dianne Wiest, e você não a chamaria de símbolo sexual. Dianne Wiest é, para mim, a mulher mais bonita da tela”, disse.

6 – Will Smith

O ator é muito fã da atriz indiana Aishwarya Rai. E ela era a parceira dos sonhos de Smith para o filme “Hitch – Conselheiro Amoroso”, no entanto, na época das gravações Rai já estava ocupada com outro projeto. No fim das contas, o papel no filme foi feito por Eva Mendes.

7 – Michelle Williams

Algumas vezes atores conseguem trabalhos para interpretar seus ídolos. Como foi o caso de Michelle. A atriz fez o papel do ícone de Hollywood, no filme “Sete dias com Marilyn”.

E Michelle disse, em uma entrevista, que não se importaria de ser Marilyn durante toda a sua carreira. “Eu gostaria de poder interpretá-la pelo resto da minha vida”, disse.

7 imagens para vermos o quanto a tecnologia avançou

Matéria anterior

Pesquisa revela que 1 em cada 6 adultos da Geração Z se identifica como bissexual

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.