Curiosidades

7 transformações físicas mais extremas já feitas

0

Atualmente, é difícil encontrar alguém sem tatuagem ou piercing. Para muitos, esses acessórios, além de serem sinônimos de estilo, são ferramentas autorais de expressão. Você pode até não concordar, mas há quem pense diferente.

Tatuagens, percings, ou as famosas cirurgias plásticas são as modificações corporais mais comuns nos dias de hoje. Mas a prática não é coisa de agora. Há séculos, as intervenções corporais são feitas. O exemplo mais próximo que temos são as modificações indígenas, alargadores, pinturas, cortes estranhos de cabelo.

As modificações corporais, por mais diferentes que pareçam, podem ser a expressão de um povo. E com o passar do tempo, elas viraram uma forma de as pessoas se expressarem. Tanto que muita gente que não gosta da própria aparência tenta mudá-la completamente. Para isso, esses indivíduos recorrem aos mais variados tipos de modificação corporal. Mostramos aqui algumas das transformações mais extremas.

1 – Elaine Davidson

Em 2007, as partes íntimas de Elaine eram o lugar mais perfurado do seu corpo. Ela tinha 500 joias, tanto internas quanto externas, no local. Já em 2009, a brasileira era dona do recorde de 6.005 perfurações espalhadas por todo o seu corpo. E claro que o nome de Elaine está no livro dos recordes.

2 – Dennis Avner, o Cat Men

Nos anos 1990, Avner sonhou que um dos seus ancestrais mandou que ele seguisse os passos do tigre. Então, o norte-americano levou a mensagem ao pé da letra e chegou a implantar couro de gato na sua pele.

Avner gastou muito dinheiro fazendo várias modificações corporais para continuar como um felino. Infelizmente, em 2012, ele tirou a própria vida aos 54 anos.

3 – Anastasia Pokreshchuk

Essa modelo e influenciadora ucraniana achou que dar mais volume para os seus lábios seria uma boa ideia. Anastasia manteve a ideia na sua cabeça. E sempre que possível ela aumenta ainda mais seus lábios. Além de mexer também em outras partes do rosto.

4 – Maria José Cristerna

A mexicana é conhecida como Mulher-Vampira. Ela é mãe de quatro filhos e não se contentou em modificar apenas o rosto. Maria José também tatuou 98% do seu corpo.

5 – Andrea Ivanova

Originalmente, Andrea tinha a vontade de se parecer com a Barbie. Com isso, a mulher fez 15 operações em um ano. No fim, Andrea se tornou a mulher com os maiores lábios do mundo, como ela mesmo se autodenomina. A mulher tem um perfil no Onlyfans que é um grande sucesso.

6 – Erik Sprague

O homem conhecido como Homem-Lagarto gastou mais de 250 mil dólares em suas modificações corporais. Erik passou mais de 700 horas fazendo tatuagens e outras 100 horas na sala de cirurgia. Nela, dentre outras coisas, ele teve sua língua cortada ao meio para que parecesse realmente um réptil.

7 – Justin Jedlics

O conhecido Ken Humano recentemente chegou ao impressionante número de mil operações estéticas. Todas elas foram feitas com o mesmo objetivo, fazer com que Justin ficasse parecido com o boneco Ken. Dentre essas mil cirurgias, ele tem 23 implantes no corpo todo. O que quer dizer que 15% de Justin não é natural. Se ele está ou não parecido com o namorado da Barbie cabe a ele julgar.

Previsão de colapso global feita em 1972 parece estar no caminho certo

Previous article

Como evitar golpe com aplicativo de entrega

Next article

Comments

Comments are closed.