• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 truques incríveis que te darão poderes espirituais

POR Diogo Quiareli    EM Experiências      17/01/18 às 14h26

Passamos muito tempo das nossas vidas pensando sobre o futuro e sobre formas de nos sobressairmos em todas as situações. Bom seria se todos nós tivéssemos superpoderes para conseguirmos lidar com tudo sem muito esforço, não é mesmo? Sabemos muito sobre os truques de computadores e máquinas no geral, mas ainda não deciframos 100% a capacidade do nosso cérebro ou o que nosso corpo pode fazer. Dito isso, podemos desenvolver poderes espirituais além da compreensão humana e, melhor que isso, de forma simples.

A redação da Fatos Desconhecidos resolveu listar alguns "hacks" simples que podem ajudar no nosso processo cerebral e nos dar poderes espirituais incríveis. Se você acredita nisso, veio na matéria certa. Aproveite para compartilhar com seus amigos e mostrar para todos os benefícios que eles podem trazer. Agora, sem mais delongas, confiram com a gente e se surpreendam.

1 - Evitar pensar sobre o futuro nos ajuda em tudo

Evitar fazer planos exageradamente pode nos ajudar a desenvolver um controle melhor sobre nossa vida. Esperando algo com ansiedade pode fazer com que não nos impressionemos quando acontecer. Isso desenvolve um rendimento menor nas nossas vidas e nos atrapalha em diversas áreas.

2 - Música pode mudar a percepção do tempo

A música tem um poder imenso sobre a nossa vida e pode nos ajudar na percepção do tempo. Estudos comprovam que, quando ouvimos uma música, tendemos a pensar que o tempo passou mais rápido. Para pessoas ansiosas, essa pode ser uma grande válvula de escape da realidade de esperar por algo. Seja numa fila de banco, no banco de espera para uma consulta ou enquanto viaja, a música pode te ajudar.

3 - A música dá forças

O motivo de as academias estarem sempre tocando música não é para relaxar as pessoas. Existem estudos comprovando que quando nos esforçamos para levantar um peso ouvindo música, ele parece ficar mais leve. Nós conseguimos realizar mais atividades ouvindo algo. Tudo isso por causa da distração. Se prestarmos atenção na música, não vamos perceber muito que nossas pernas estão doendo ou coisa do tipo.

4 - Acreditar que está cheiroso faz ficar mais atraente

Tudo isso parte da auto-estima. Acreditar que estamos cheirando bem pode fazer com que fiquemos mais confiantes e, com isso, mais atraentes naturalmente. Segundo os cientistas, se um homem mantém essa crença sobre si mesmo, ele desenvolve uma linguagem corporal mais confiante e muitas mulheres observam isso.

5 - Encher seu computador do trabalho de coisas pessoais ajuda na produção

Muitas vezes a nossa zona de conforto é a nossa casa. E, se estamos bem conosco, automaticamente vamos produzir mais e assim ter um melhor desempenho.

6 - Conseguimos nos sentir bem após dormir apenas duas horas

Claro que não apenas isso, mas você pode intercalar o seu horário de sono. Durma as 20:00 e acorde as 20:30. Levante, faça alguma atividade e volte a dormir das 00:00 até as 00:30. Faça isso com esse intervalo e sua mente vai se convencer que seu corpo está bem descansado.

7 - Você pode sonhar com o que quiser

Você pode continuar um sonho que teve, ou seja, continuar sonhando com algo que gostou. Basta anotar tudo em um papel quando acordar daquele sono e, assim, seu cérebro reconhecerá certos padrões de desejo.

E aí, você sabia sobre isso? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.




Matérias selecionadas especialmente para você

Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+