Fatos Nerd

7 versões alternativas do Deadpool que são mais poderosas que ele

0

A Marvel já criou inúmeros personagens e várias versões alternativas destes mesmos personagens. Com um universo gigantesco, é normal que cada figura tenha mais de uma versão. Tanto a Marvel quanto a DC gostam de trabalhar com realidades paralelas e brincar com versões diferentes de personagens já consagrados. Capitão América, Homem de Ferro e Homem-Aranha, alguns dos principais heróis dos quadrinhos, ganharam inúmeras encarnações.

Deadpool, um dos principais anti-heróis da Marvel, também já ganhou várias versões de si mesmo. Ele já foi uma criança, um cachorro, um dinossauro, um Wolverine e várias outras coisas absurdas. A Fatos Nerd separou uma lista com algumas versões do Mercenário Tagarela que são tão fortes quanto a original, confira:

1 – Wolverinepool

Já imaginou uma mistura de Wolverine e Deadpool? Pois é, a versão existe e foi introduzida na série Cable e Deadpool 2007. Logo ela se tornou uma das versões alternativas mais queridas pelos fãs por motivos óbvios. Duas personalidades completamente distintas juntas num corpo só, sem falar na união dos seus poderes. Com a falta de vergonha e esperteza de Wade Wilson e a força e perseverança de Wolverine, Wolverinepool é uma das versões mais fortes do Mercenário Tagarela.

2 – Grootpool

Grootpool apareceu na série Deadpool Kills Deadpool e morreu na mesma edição. Imagina uma mistura entre Groot e Deadpool? O que parece bem improvável já aconteceu. Aliando as características humorísticas do mercenário com a estrutura física do curioso guardião da galáxia, Grootpool era poderosíssimo. O fator de cura numa árvore? Genial

3 – Deadpool Dinossauro

Claro, apenas um personagem como o Deadpool poderia ter uma versão alternativa na forma de um dinossauro, já que nada é impossível para o anti-herói implacável. Wade Wilson foi um dinossauro na Terra-TRN321 e, claro, não poderia deixar de ganhar destaque. A criatura foi uma mistura improvável, chegando a ser tão adorável quanto feroz, afinal era o Deadpool. Imagina um dinossauro com fator de cura acelerado?

4 – Lady Deadpool

Ladypool apareceu pela primeira vez em  Deadpool: Merc with a Mouth #7 e desde então se tornou uma das versões mais fortes de Wade Wilson. Com as mesmas habilidades do original, a “mercenária tagarela” agregou outras características que melhoraram ainda mais os poderes do personagem. Ladypool é mais inteligente, rápida e muito mais centrada que Wade Wilson, o que faz dela mais forte que ele.

5 – Venompool

Venompool faz parte de uma história do Homem Aranha, na qual o simbionte alienígena entra em contato com Wade Wilson, gerando assim uma criatura perigosíssima. Imagina a psicopatia de Venom aliada à falta de qualquer noção do Deadpool? O resultado foi um monstro assustador, que botava medo em muito herói superpoderoso.

6 – Death Mark/Deadpool

Num universo onde Reed Richards removeu um tumor cerebral de Wade Wilson, que provavelmente o teria matado, o mercenário ganhou novos poderes. E não foi um poder qualquer, mas o de Victor Von Doom, ou Doutor Destino. Assim como o vilão, o Death Mark/Deadpool era igualmente malvado e tocou o terror nessa história. Sua primeira aparição foi em Amazing Spider-Man Annual # 38. Com toda maldade do Doutor Destino aliada à violência de Wade Wilson, Death Mark é uma das versões alternativas mais poderosas do mercenário tagarela.

7 – D.E.A.D.P.O.O.L.

D.E.A.D.P.O.O.L. é uma versão de M.O.D.O.K. e Deadpool, combinando o que há de mais forte em cada um. Com um senso de humor até mais obscuro que o original, a versão alternativa tem a aparência, no mínimo, curiosa. Foi com certeza uma versão que ninguém jamais imaginaria, mas foi feita mesmo assim. Afinal, estamos falando de Wade Wilson. Uma cabeçona vermelha que consegue flutual e com duas espadas? Ok.

Gostou da lista? Qual a sua versão preferia? Comente com a Fatos Nerd! Queremos saber a sua opinião

Conheça o discurso que a Rainha Elizabeth preparou para a Terceira Guerra Mundial a mais de 30 anos

Matéria anterior

Stephen Hawking pediu para colocarem uma equação na sua lápide. O que ela significa?

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.